Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RiseAgainst

comando response.redirect

Recommended Posts

Eu estou usando o comando if para verificar se a sessão está autenticada, se a condição for verdadeira (usuario logado) começa o html senão ele exibe um alert box em java script e depois com o comando response.redirect para redirecionar para o arquivo de login.<%Dim sText, fBackfBack = False If Session("logonid") <> "" Then fBack = True%><HTML>...</HTML><%Else sText = "Por Favor faça o Login" Response.write "<script>alert('"&sText&"')</script>" response.redirect "login.asp"End If%>ai aparece o erro dizendo q o cabeçalho já foi lido ou já foi escrito, mas sendo que ele não foi... ai vai a mensagem de erro. Usar o comando include não da certo pq ai da erro, dizendo que o o comando @ já foi usando mas ai é verdade pq ele já foi usado mesmo.Será que alguem pode me ajudar ai vai a msg de erro abaixo. Response object error 'ASP 0156 : 80004005' Header Error /incbanco.asp, line 310 The HTTP headers are already written to the client browser. Any HTTP header modifications must be made before writing page content.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente a sua Session está errada aqui!!!!!If Session("logonid") <> "" Then --------------------------------------Ele está verificando se o login for diferente de NADA ele recebe o valor TRUE (BOOLEANO)Como ele vai verifica o login assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro obrigado a todos que reponderam. VAleu arr colocar Response.Buffer = True no começo resolveu o problema. Eu coloquei a comparação do session(logonid) com vazio pq se ele estiver logado ele vai ter o nome do usuario q se logou contido na variavel logonid.AAlves eu não entendi o q você postou, o que você sugeriu q eu fizesse é exatamente o que eu estava fazendo apensar acrescentando o http:// Eu queria saber o por que dele não executar o alert do javascript , apesar dele passar pelo comando no laço else.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.