alisonalves 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Olá pessoal. Fiz uma newsletter e estou querendo enviar para meus clientes. Já carreguei os arquivos no site mas não estou conseguindo enviar o HTML por email. Alguém sugere alguma coisa. Nunca enviei uma newsletter. Gostaria de aprender. Moderadores, desculpem-me postar no tópico de dreamweaver mais não sabia qual era o tópico mais conveniente. Fiquem a vontade para colocá-la no tópico correto. Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 qual a linguagem que você esta usando??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Então, se for HTML, Você faz as páginas normalmente, se houver imagens nele o caminho dessa imagem deve estar completa (ex. scr: http://www.uol.com.br/imagem.gif), senão na hora da pessoa tentar visualizar no email não ira conseguir. Depois você ira publicar o html e as imagens em um site de sua preferência, terminado isso, abra a página html, selecione tudo, copie e cole no corpo da mensagem que você irá mandar. Caso tenha imagem na sua mensagem deixe elas bem levinhas senão complica pra quem for receber elas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abraços Dil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 21, 2005 dá pra fazer automatico com uma linguagem dinamica...ai não teria esse negocio de copiar e colar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Bom o povo já explicou quase tudo mas vou detalhar como faço: monto a pagina em html e publico. depois renomeio ela para código, entro na net, copio o endereço de cada imagem e colo no endereço de link de cada imagem (ai em vez de puxar a imagem do meu micro o endereço fica o da net)... no dreamweaver fica quebrado, mas na net funciona... quando eu termino de mudar os endereços das imagens, salvo e copio o código html do arquivo Uso o Mega Email SMTP: http://www.mcgsoftwares.com/br/index.html colo o codigo, visualizo, configuro o envio, e mando... Sempre da certo... Pra mim, este é o melhor programa de envio... Da pra mandar pelo outlook também. Espero ter ajudado... :) Marta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aledz7 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 mais como faz para enviar para varios clientes sem que apareça nos e-mails's dos clientes... o outros e-mails ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
acruz 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2006 Tambem estou tentando mandar uma Newsletter por email. Eu estou usando o outlook. Quando vou copicar a mensagem eu seleciono HTML e colo o HTML gerado no Dreamweaver. E o email volta. Vocês teriam uma dica?Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites