EdsonSoares 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Oi a todos, Tem um pc aqui no trabalho que não está lendo disquete.Então gostaria de saber como proceder. Um amigo disse que tenho que passar uma borracha não lembro se no drive ou em alguma placa, (desculpa a leiguice),me passou tb a idéia de baixar algum drive específico, no mais quem puder me dar uma noção do que deve ser feito, agradeço desde já... Edson Aureliano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Verifica se a luz verde fica aceso direto, caso positivo vira o cabo de floppy ao contrário, e hoje em dia está mais fácil comprar um novo drive do que arrumar... e naum passa borracha de jeito nenhum... nem no drive nem no disquete... se você naum retirar o resto da borracha direito pode quebrar totalmente o drive Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Existem disquetes que fazem a limpeza da cabeça de leitura do Drive, mas como o colega disse, o preço do drive é muito baixo, pode ser melhor substituir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites