asp.net 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Tenho o arquivo abaixo que na função de verificar se tem usuário logado utilizo o server.transfer para redirecionar os usuários não logados, só que está retornando um erro de Name 'server' is not declared. Codigo abaixo public class verifica Public Shared function login(logado) if Len(logado) =0 then server.transfer("administracao.aspx") end if end function end class Sei que é erro de NameSpace, qual seria o NameSpace que tenho que importar para trabalhar com o server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Olá, tente fazer dessa forma: ' FUNÇÃO NA CLASSE Public Shared Function login(ByVal logado As Boolean, ByRef srv As System.Web.HttpServerUtility) If Len(logado) = True Then srv.Transfer("administracao.aspx") End If End Function ' CHAMADAverifica.login(True, Me.Server) Espero que ajude, []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites