Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MauricioMTS

dw + asp + iis

Recommended Posts

Seguinte pessoal. A tempos venho tendo problemas com isso. Parecer ser algo simples mas pelo que vi não é, e preciso urgente da ajuda de vcs.Sempre mexi com asp + dw + pws quando eu tinha o win me no meu pc. As vezes dava uma especie de conflito quando eu queria visualizar minhas paginas, por exemplo, um guestbook simples. Quando eu tentava abrir o arquivo da página guest.asp por exemplo pelo IE, simplesmente ele nao executava nada, nao fazia nada, quando eu mandava abrir pelo firefox, aparecia somente o codigo fonte do asp (rodando o pws). Achei na época que fosse conflito entre o IE e o FIREFOX ou DW e o FIREFOX, cheguei a formatar o pc e ateh consegui ajustar algumas vezes.O direcionamento do site sempre foi correto.Acontece que agora no meu novo pc, comprei um NB e nele tenho instalado o XP PRO e o IIS. Quando digito localhost na barra de endereços, aparece perfeitamente a página de entrada do IIS, sendo assim, deduzo que está funcionando 100%. Fiz novamente o mesmo guestbook para ver se funciona minhas páginas ASP e para a minha surpresa, novamente o mesmo erro. Quando executo páginas dinamicas direto no visualizador do DW, a página abre como nao encontrada. Já quando a página nao tem conteudo dinamico mesmo sendo .asp, ela abre normal. O problema eh mesmo quando tem conteudo dinamico. Tentando visualizar clicando diretamente sobre o arquivo .asp novamente dá o mesmo problema lááá da época do ME, simplesmente nao executa.Formatei o NB para ver se era conflito entre o firefox novamente e nada. Neste momento estou apenas com o IE instalado, e quando mando visualizar o conteudo pelo IE la no DW, dá a mesma coisa, PAGINA NAO ENCONTRADA.Por favor, preciso urgente que me ajudem a resolver esse grande problema!Lembrando que as páginas que eu crio eu coloco dentro da inetpub / wwwroot / guest / por exemplo, e na config do IIS eu coloco como pasta base a inetpub / wwwroot. Já tentei colocndo diretamente na unidade C, e nada. Como viram, já fiz diversas operaçoes e nenhuma adiantou. Me ajudem urgente!um grande abraço e espero respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que você quer executar direto do DW??? Utilize o navegador pra visualizar... Ou dá erro ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Por que você quer executar direto do DW??? Utilize o navegador pra visualizar... Ou dá erro ainda?

<{POST_SNAPBACK}>

E aí cara...

Eu testo dando F12 e diz pagina nao encontrada. Se eu vou no Windows Explorer e executo o arquivo .asp, ele simplesmente nao abre nada. Quando eu tava com o firefox instalado, abria o browser porem exibindo o codigo fonte (codigo asp)

abraços!

ME AJUDEM POR FAVOOOOOOR! HEHE... EH URGENTE MESMO...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acredito que seja algum erro no teu site (Guestbook). Tente fazer outras páginas e fazer alguns testes. Uma outra dica é você instalar uma nova versão do DW ou tentar configurar novamente o IIS.Tente essas opções, caso não dê certo, volte aqui no fórum que tem uma galera fera que com certeza irá ajudá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acredito que seja algum erro no teu site (Guestbook). Tente fazer outras páginas e fazer alguns testes. Uma outra dica é você instalar uma nova versão do DW ou tentar configurar novamente o IIS.

Tente essas opções, caso não dê certo, volte aqui no fórum que tem uma galera fera que com certeza irá ajudá-lo.

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, quando eu usava o pws com o mx dava tdo certo. Agora que uso o XP PRO tá dando esses erros absurdos. Como eu disse, cheguei a formatar o pc. O PWS ta rodando normal aqui, mas creio que estou com erro na config dele. Passei para um colega o codigo e no pc o meu codigo ta certo, eh no iis, tenho quase certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!!!Graças a nosso colega Wallace.NET consegui resolver esse problemão. Tdo é questão de permissoes do IIS e do WINDOWS XP. No ME é muito mais simples usar o PWS. Mas no XP SP2 tem que se ligar com as permissoes!!!abraços e muito obrigado a todos que ajudaram!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.