Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soldado

alguem pode me mostrar isso?!!

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif oi pessoal, tipo...como ja me apresentei e tals e sou novato aqui andei dando uma olhada nos tutos e nao achei oq eu queria...

EU QUERIA SABER COMO FAÇO UM BANNER COM TODOS ESTES EFEITOS Q TEM O BANNER DO IMASTER (LETRAS VINDO, TREMENDO, DESAPARECENDO, ETC...)

PQ VOU COMECAR A MECHER COM WEB AGORA,,,E QUERIA UMA AJUDINHA, ISTO PODE ME DAR UM EMPREGO ;)

agradeço desde já...obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos tutos do iMasters tem um de efeitos de banner... o Lody mostra como faz... da uma olhada la...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas banners na maioria sao feitos em Flash.Da pra fazer no PS + IR até, mais é mais trabalhoso, no Flash é mais rapido e pratico de se fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

:D opa..vlw entao vou instalar o flash aqui...mas tem tutos ai sobre isso? e q insinam a mecher desde o inicio, pq no flash vou eprender agora entaum tah ;) em mano, quais os programas q você me encida para deixar no pc para todos os tipos de montagens etc...eu tenho PS e agora o FLASH, ta bom? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, os mais usados e "importantes" em termos de gráfico pra web e graficos no geral são:- Photoshop & ImageReady- Illustrator- Corel- Flash- Fireworks (mas Photoshop é bem melhor e mais completo)Não necessariamente nessa ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

gente...EU ACHEI O TUDO DO FABIO LODY SOBRE BANNER...MAS NAO TEM AQUELE EFEITO Q FALEI DE FICAR PASSANDO LETRAS E IMAGENS TIPO ESTE Q TEM AI EM CIMA NO IMASTERS ^...

E ESTOU INSTALANDO O FLASH E O COREL ..COMO O PEDRO CASTRO ME ENDICOU...MAS ASSIM NELES EU NAO MANJO MUITO NAUM...

NOS TUTOS EU ACHO ESTES EFEITOS Q PEDI? PARA FLASH E COREL...