Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soldado

alguem pode me mostrar isso?!!

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif oi pessoal, tipo...como ja me apresentei e tals e sou novato aqui andei dando uma olhada nos tutos e nao achei oq eu queria...

EU QUERIA SABER COMO FAÇO UM BANNER COM TODOS ESTES EFEITOS Q TEM O BANNER DO IMASTER (LETRAS VINDO, TREMENDO, DESAPARECENDO, ETC...)

PQ VOU COMECAR A MECHER COM WEB AGORA,,,E QUERIA UMA AJUDINHA, ISTO PODE ME DAR UM EMPREGO ;)

agradeço desde já...obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos tutos do iMasters tem um de efeitos de banner... o Lody mostra como faz... da uma olhada la...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas banners na maioria sao feitos em Flash.Da pra fazer no PS + IR até, mais é mais trabalhoso, no Flash é mais rapido e pratico de se fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

:D opa..vlw entao vou instalar o flash aqui...mas tem tutos ai sobre isso? e q insinam a mecher desde o inicio, pq no flash vou eprender agora entaum tah ;) em mano, quais os programas q você me encida para deixar no pc para todos os tipos de montagens etc...eu tenho PS e agora o FLASH, ta bom? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, os mais usados e "importantes" em termos de gráfico pra web e graficos no geral são:- Photoshop & ImageReady- Illustrator- Corel- Flash- Fireworks (mas Photoshop é bem melhor e mais completo)Não necessariamente nessa ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

gente...EU ACHEI O TUDO DO FABIO LODY SOBRE BANNER...MAS NAO TEM AQUELE EFEITO Q FALEI DE FICAR PASSANDO LETRAS E IMAGENS TIPO ESTE Q TEM AI EM CIMA NO IMASTERS ^...

E ESTOU INSTALANDO O FLASH E O COREL ..COMO O PEDRO CASTRO ME ENDICOU...MAS ASSIM NELES EU NAO MANJO MUITO NAUM...

NOS TUTOS EU ACHO ESTES EFEITOS Q PEDI? PARA FLASH E COREL...

VOU LA VER C NAO TIVER VOU PEDIR PRA VCS OK? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cara...se você quer movimentar suas letrinhas...é bem simples...você faz um arquivo no PS com a img de fundo...e o layer das letras...abre ela no IR, e vai duplicando o layer das letras e movimentando gradativamente no sentido que quiser...Depois você anima...para cada quadro da animação, você vai usar 2 layers apenas...o do fundo e o da letra (cada um deles pra dar a sensação de movimento).E por aí vai...você vai adicionando elementos...adicionando efeitos...é bem ridículo de se fazer ;) Claro que você pode fazer no flash...mas se você nao tem intimidade com o programa..o Image Ready é bem tranquilo (pressupondo-se que você conheça o PS )Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ow, só esclarecendo, o Corel q citei nao é pra fazer efeitos. Citei de graficos no geral.Animação é Flash ou PS+IR mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

opa vlw ae galera...e eu manjo um poquinho do PS sim ;) vou tentar aqui ai poso o resultado la no lugar cetinho tah...vlws!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tipo igual o banner do Imasters né ..você quer !

tipo o banner do imasters é um..e estes animados sao banners de propaganda....

e com oo pedro ja falow sao feitos em flash a maoria ... pq em .gif da muito trabalho !!

pega alguns tutoriais basicos de movimento de objetos e animacao...

recomendo pra você esse site wWebtutoriais e esse Flash Forward Conference tem mais alguns links & tutos aki no imasters >>> Imasters Flash <<<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.