Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maurohpg

o que há de errado???

Recommended Posts

haha desculpa!bom eu to puxando de um editor html que está definido como richedit e estou recuperando essas informações para um textarea para gravar em um BD. E não estou conseguindo puxar esse codigo para o textarea, por isso gostaria de saber se há algo errado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntei pra todo mundo no fórum sobre isso e ngm soube responder! Na verdade será que isso existe dá pra fazer isso que estou pensando??? pq ngm nem ao menos me deu um toque de como eu poderia resolver isso???mais valeu todo mundo que tentou...!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido..!!!Bom depois de 3 dias de tentativa eu resolvi o problema..coisa simples. tirei o botao submit que estava no form e usei o botão POST do próprio editor. e fiz ele puxar as informações com o seguinte cód. não era problema no cod que havia postado a cima e sim por causa do botão submit.<script language="JavaScript" event="onscriptletevent(richedit, eventData)" for="richedit">if (richedit == "post") {form1.texto.value = eventData;form1.xhtml.value = richedit.docXHtml;form1.submit();}</script>variaveis richedit-nome do editor de textostexto-nometextareaxhtml-nometextareaSimples mais demorou heim!!!valeu a todos que me deram uma força!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.