Fuca 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Bom, galera, alguns devem saber por ter lido a tópicos anteriores meus, mas vou expor todas as minhas dúvidas em um tópico para facilitar o processo, já que meu prazo para entregá-lo não é muito generoso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif É o seguinte: uma fotógrafa quer publicar seu portfólio na Internet, e a melhor solução que encontrei para o que ela queria era um site em Flash. Legal, propus isso sabendo o mínimo do assunto... Então vamos lá: a pessoa entra na página, há uma foto dela no fundo, o logo dela no centro e uns links na parte de baixo (Introdução, Perfil, Galeria e Contato). Essa página-teste terá apenas a página inicial e a de introdução (que contém um texto dela). Primeira dúvida: Essa página de introdução será igual à inicial, com o diferencial de que possuirá um bloco de texto, e a imagem de fundo é diferente. Como eu farei a transição para essa segunda página? (lembrando que eu fiz um link na primeira página para essa daqui; eu fiz uma layer com a imagem de fundo, não sei se faço um bloco de texto, etc, mas "pausei" pois não sei se é assim que devo proceder). Segunda dúvida: como inserir um "mailto" em um link de flash (no caso, o link Contato)? Terceira dúvida: como ficará a estrutura geral da página? Ela terá apenas um frame? (eu imagino que uma página usa vários frames quando possui animações, mas é só o que eu pensei; posso estar errado) Cada cena ficará em um layer? Por hora é só o que eu me lembro, mas ficarei imensamente grato se vcs puderem me tirar essas dúvidas! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Com o tempo, eu posto mais o que for necessário, e coloco o projeto no ar para vcs verem como vai ficando... Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Primeira dúvida: não entendi, se a intro for igual a pagina inicial, é só fazer ela parar aonde for ser a "imagem final" da pagina inicial.Segunda dúvida: tem varios topicos no forum sobre o assunto, procure por emailTerceira dúvida: Como você está começando, te aconselho a procurar sobre loadmovie, é mais simples, você divide por partes o site, só faz carregar o q o usuario vê, tem um tutorial no subforum de tutoriais aqui do forum, fora diversos topicos falando sobre o assunto e no site do imasters. ;) e vamo q vamo ... heheheAbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites