GonzO 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Como q limpa esse campos nun click soh???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Insere um botão em seu formulário só que envez de você usar "submit" use "reset". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GonzO 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Mas eu tenho um botão submit jah, e quero saber se da pra fazer com q esse botao ao ser clicado abrir a pagina (q eh a função dele) e depois de executar este comando ele poderia limpar os campos preenchidos, olha no link EMAIL!! Valeu pela atenção! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Faz o destino abrir na mesma janela do form ai ao envez do form o visitante ve o resultado da submição..."taget= "_self" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GonzO 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Mas eu nao quero isso! E ja vi lugares q faz do geito q eu to querendo! Soh num peguei o codigo akela hr pq eu não estava precisando, agora q preciso eu num lembro a pagina! ;) Mas eu quero Q limpa e abre numa nova pagina! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites