Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

É possível aprender PHP?

Recommended Posts

kara sempre usava o DW para desenvolver pequenos sistemas.tipo "sistema de noticias, Banner etc, mas como o alves falou seu codigo é muito extenso que torna o processamento das pages demorado, e mais dias menos dias você ira deparar com com certas coisas que o DW naum podera faser por você, hj estou aprendendo ASP, com o pessoal aki do forum e alguns materias de internet!!!Kara use o DW apenas para montar suas pages, e naum para programar por você.Até mais, E boa sorte para nós todos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe apostilas na net mesmo, sobre a linguagem a qual você queira aprender a desenvolver, comece fasendo pequenos exemplos, dúvidas nos foruns daki do imasters... que até hj esta galera aki naum me deixou na mão, sempre que precisei teve algum com uma resposta.Bom, pelo menos foi assim que que comecei e esta sendo desta forma que estou aprendendo cada dia mais.!!!Até

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha!Obrigado pelas dicas de todos e tenho certeza que com a ajuda de vocês montarei meus sistemas dinamicos.Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Gigante é o script gerado por ele!  :lol:

podes creruso sempre p DW mas como editor apenas...

Compartilhar este post

Link para o post

brother.....ker aprender php?? entao vai n forum de php q você vai pegar varias manhas de php..le os artigos do site..e procura por outros sites de php tbem....com dw você n vai aprender a programar em php nao....com livros, apostilas e foruns sim.....outra coisa..o dw eh um exelente programa...mais tem programas otimos q sao exclusivamente pra php...acho q seria melhor um desses...qq coisa poste no forum......aki...e no de php tbemabracos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.