logan_pa 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 É possível aprender PHP e montar sistemas usando o Dreamweaver sem ter noção de programação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Puts cara, logo eu que uso sempre o DW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 E qual seria a solução. Estudar somente os códigos (php, scrits, asp, html...) e esquecer o gigante DW? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Seria um tanto difícil, mas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Muito bom! Este link da acesso a um livro lá no submarino. Veja e me diz se é uma boa compra-lo. http://www.submarino.com.br/books_productd...Id=242538&ST=SE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Achei legal seu livro, mas você não repondeu a minha pergunta. o que você acha desse livro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 kara sempre usava o DW para desenvolver pequenos sistemas.tipo "sistema de noticias, Banner etc, mas como o alves falou seu codigo é muito extenso que torna o processamento das pages demorado, e mais dias menos dias você ira deparar com com certas coisas que o DW naum podera faser por você, hj estou aprendendo ASP, com o pessoal aki do forum e alguns materias de internet!!!Kara use o DW apenas para montar suas pages, e naum para programar por você.Até mais, E boa sorte para nós todos :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 O F... é fazer isso sozinho. Vou precisar da ajuda de vcs para as dúvidas.Por onde devo começar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Baixe apostilas na net mesmo, sobre a linguagem a qual você queira aprender a desenvolver, comece fasendo pequenos exemplos, dúvidas nos foruns daki do imasters... que até hj esta galera aki naum me deixou na mão, sempre que precisei teve algum com uma resposta.Bom, pelo menos foi assim que que comecei e esta sendo desta forma que estou aprendendo cada dia mais.!!!Até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Maravilha!Obrigado pelas dicas de todos e tenho certeza que com a ajuda de vocês montarei meus sistemas dinamicos.Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Gigante é o script gerado por ele! :lol:podes creruso sempre p DW mas como editor apenas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ DeviL 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 brother.....ker aprender php?? entao vai n forum de php q você vai pegar varias manhas de php..le os artigos do site..e procura por outros sites de php tbem....com dw você n vai aprender a programar em php nao....com livros, apostilas e foruns sim.....outra coisa..o dw eh um exelente programa...mais tem programas otimos q sao exclusivamente pra php...acho q seria melhor um desses...qq coisa poste no forum......aki...e no de php tbemabracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites