ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 alguem sabe onde encontro ou como faço esse efeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 O efeito de fundo parece um Motion Blur (desfoque de movimento) ou a conbinação de um efeito Wind (vento) e Motion Blur, e a mão segurando a valise parece um pouco desfocada. Parece coisa do PhotoShop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Parece mesmo ser coisa de Photo Shop, acho que foi dado um desfoque de movimento no fundo, e um leve desfoque vertical na imagem do homem com a maleta!!! Não saco muito de Photo Shop, mas parece ser fácil de fazer!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeLiPe* o² 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 hehe, eu conheço essa imagem em hehe, é do meu site, bom eu usei o motion blur no fundo da imagem usando o PS 7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 gostaria de saber como se faz no fireworks.onde fica esse motion blur no PS ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur Carlos 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Fácil.É só tu ter o Eye Candy (acho que é assim =D) plug-in instalado no teu Fire. Ambas versões dele, normal e 4000 possuem o Motion Blur.Seria +/- assim:Seleciona a imagem, Efeitos => Eye Candy => Motion Blur.Tu pode usar o Desfique Gaussiano tb..só que aí ele daria esse efeito na imagem toda..mas é uma dica :( Espero tê-lo ajudado. :P Abraços,Arthur Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLima 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Filters>Blur>Motion Blur!Filtros>Desfoque>Desfoque de movimento!testa aew! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Filters>Blur>Motion Blur!Filtros>Desfoque>Desfoque de movimento!testa aew! :blink:achei beleza...td resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites