jaidelson 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Olá pessoal! Estou de volta com a pergunta mais longa que já fiz até hoje.Coloquei essa pergunta em outro fórum tbm para viabilizar as respostas com mais pessoas possíveis devido a minha pressa.Trasnformei o antigo site que estava em frames para tabelas. Depois de apanhar um bocado eu consegui. Aí fui coloquei para o dreamweaver validar a página e deu os seguintes erros:A tag "body" não possui um atributo "marginwidth" nas versões ativas.A tag "body" não possui um atributo "marginheight" nas versões ativas.A tag :"embed" não é permitida dentro de "object". Ela é permitida apenas dentro de ."aovivoTOPO.swf" não é um valor válido do atributo "src" em qualquer uma das versões ativas. Veja as advertências acima, para obter mais detalhes."538" não é um valor válido do atributo "width" em qualquer uma das versões ativas. Veja as advertências acima, para obter mais detalhes."538" não é um valor válido do atributo "heigth" em qualquer uma das versões ativas. Veja as advertências acima, para obter mais detalhes.A tag "embed" não possui um atributo "quality" nas versões ativas.A tag "embed" não possui um atributo "pluginspage" nas versões ativas.A tag "embed" não possui um atributo "type" nas versões ativas."tentacaoTOPO" não é um valor válido do atributo "name" em qualquer uma das versões ativas. Veja as advertências acima, para obter mais detalhes.A tag "embed" não possui um atributo "lowscriptacess" nas versões ativas.A tag "embed" não possui um atributo "wmode" nas versões ativas.A tag :"embed" não é permitida dentro de "object". Ela é permitida apenas dentro de ."aovivoMENU.swf" não é um valor válido do atributo "src" em qualquer uma das versões ativas. Veja as advertências acima, para obter mais detalhes."150" não é um valor válido do atributo "width" em qualquer uma das versões ativas. Veja as advertências acima, para obter mais detalhes."230" não é um valor válido do atributo "height" em qualquer uma das versões ativas. Veja as advertências acima, para obter mais detalhes.A tag "embed" não possui um atributo "quality" nas versões ativas.A tag "embed" não possui um atributo "pluginspage" nas versões ativas.A tag "embed" não possui um atributo "type" nas versões ativas."tentacaoMENU" não é um valor válido do atributo "name" em qualquer uma das versões ativas. Veja as advertências acima, para obter mais detalhes.A tag "embed" não possui um atributo "lowscriptacess" nas versões ativas.Eu fiz tudo como manda o figurino(até onde aprendi): coloquei nomes em todos os arquivos(SWF imagens e etc), importei da forma correta(eu acho), procurei usar CSS em alguns textos e por aí vai. Esses erros são prejudiciais para o site ou são erros comuns que acontecem normalmente?. Desculpem minha burrice mas estou evoluindo aos poucos. E que faço para não cometer mais esses erros? Quando reparar esses erros eu posto o link do site para avaliação.Esses erros tem um (!) antes de cada um. Numa outra validação deu um (x) no início do arquivo mas não lembro qual foi agora.AbraçosJaidelson - Recife - PE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 nossa... nunca vi estes tipos de erros.poste seu codigo pra galera dar uma olhoda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jaidelson 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Esse erro deu quando eu pedi para validar o markup.Aí vai o código da página:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>AO VIVO</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="100%" height="459" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td height="80" colspan="3"> <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" name="tentacaoTOPO" width="538" height="80" id="tentacaoTOPO"> <param name="movie" value="aovivoTOPO.swf"> <param name="quality" value="high"> <param name="lowScriptAcess" value="sameDomain"> <param name="wmode" value="transparent"> <embed src="aovivoTOPO.swf" width="538" height="80" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" name="tentacaoTOPO" lowscriptacess="sameDomain" wmode="transparent"></embed></object></td> </tr> <tr> <td width="158" height="230"> <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" name="tentacaoMENU" width="150" height="230" id="tentacaoMENU"> <param name="movie" value="aovivoMENU.swf"> <param name="quality" value="high"> <param name="lowScriptAcess" value="sameDomain"> <param name="wmode" value="transparent"> <embed src="aovivoMENU.swf" width="150" height="230" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" name="tentacaoMENU" lowscriptacess="sameDomain" wmode="transparent"></embed></object></td> <td width="3" rowspan="2"> </td> <td width="607" rowspan="2" background="../../bg0002.gif"> <iframe id=iframe_central name="iframe_central" src="tentacao1.htm" width="100%" height="350" scrolling="yes" frameborder="0" ></iframe></td> </tr> <tr> <td height="131"> </td> </tr></table></body></html>AbraçoJaidelson - Recife - PE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites