HelderRios 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Olá feras,Construí um site totalmente totalmente em Flash. Testei e retestei aqui em casa, na empresa, com amigos e o site carrega sem problemas. Porém meu cliente alega q, após clicar no logo na página inicial, o site não carrega por completo. Porém, qdo dá o refresh, o site roda normalmente. Não consigo descobrir o q pode estar acontecendo, pois não consigo reproduzir o erro em nenhum lugar. Ele me mandou imagens do erro por e-mail e realmente verifiquei q isso acontece.Já diminui a resolução das imagens,e deixei o swf com apenas 59kb, mas nem assim ele diz q vai. O cliente tem banda larga, limpou o cache das máquinas, testou em 5 micros diferentes e diz q o erro persiste. Alguém já enfrentou algo parecido?? É problema com o Flash, com meu cliente ou comigo mesmo?? rsrsrsAgradeço se alguém puder me ajudar.Abcs,Helder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Você poderia colocar o site aqui para que possamos visitar e avaliar...É provavel que o problema seja no browser dele... :D Mas é apenas um chute...coloque o link ae :D see ya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
W3criacoes 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Não acredito que o problema seja no browser pois segundo nosso amigo o cliente testou em 5 micro diferente...ou então o cliente tá mentindo...rsrs...cara aconselho você fazer o seguinte: se no seu micro está perfeito..roda tudo perfeitinho..convida o cliente ir até sua empresa e você testa com ele. Assim você se livra de problemas..rsrs...mas coloca o site ai pra a galera poder observarvaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Não acredito que o problema seja no browser pois segundo nosso amigo o cliente testou em 5 micro diferente...ou então o cliente tá mentindo...rsrs...cara aconselho você fazer o seguinte: se no seu micro está perfeito..roda tudo perfeitinho..convida o cliente ir até sua empresa e você testa com ele. Assim você se livra de problemas..rsrs...mas coloca o site ai pra a galera poder observar valeu <{POST_SNAPBACK}> Se o cliente tem uma empresa com uma configuracao padrao para seus computadores, provavelmente todos os computadores podem vir a ter o mesmo problema... logo nao importa em qtos computadores ele teste vai dar a mesma m*****... Sacou?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HelderRios 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Desculpa ae galera, esqueci do link:www.rertelecom.com.br O cliente me falou q pediu para amigos dele testarem o site e eles disseram q deu pau tbem... O swf está com 59kb, bem leve... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Abriu normal ... e que erro que ocorre?? explique o tal erroAbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Naves 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2006 Olá. Eu não tenho muita experiência em desenvolvimento com Flash mas já tive problemas semelhantes. No meu caso, era a versão do Flash Player(Adobe Flash Player 9.0.16) que estava dando problemas. Como estou usando a versão Flash MX 2004, eu entrei com um CD de boot... e pelo DOS, fui na pasta MACROMED(C:\Windows\System32\macromed) e exclui ela do computador. Ao entrar no Windows novamente, instalei o Flash Player 7 que acompanha o Flash MX 2004. Funcionou perfeitamente. O problema é que alguns sites são desenvolvidos com Flash mais novo e pedem para atualizar o Flash Player. Eu estou a procura de um Flash Player 9 anterior a versão 9.0.16(atual) para tentar resolver este problema em definitivo. Espero ter lhe ajudado com esta dica.Um abraço.Valeu.Carlos Naves :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 10, 2006 Eu vi que demora alguns segundos para a página entrar depois que eu clico no logo. Uns 3 seg.É pra ser assim mesmo ou ideal seria ir instantâneo?Ah, veja se você não tem muitos mcs com linkage e 'export to first frame'.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites