Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinicius015

Grva a Ip assim que acessa...

Recommended Posts

Ae galera seguinte, queria saber se teria como alguem me ajudar perante um netocinhu, seria assim...dentro da página index tivesse um script , que assim que a pessoa acessasse esta página, fosse gravado em um arquivo txt tipo o IP, Browser e data e hora, queria saber se isso eh dificil de se fazer e se alguem pode me ajudar....ou se tiver algum script pronto, tbm seria bem vindo....GRATO ViniciusESPERO PELA AJUDA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem o que você quer é só usar algumas variaveis de servidor e FSO acho que deve dar menos de 10 linhas ou por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dificil, dá uma pesquisada por ServerVariables e você encontrará como pegar os dados que você quer e para gravar no TXT é só usar File System Object.

Compartilhar este post

Link para o post

Vo tenta... isso que oceis falaram... hehehemas achu que vai ser um poko dificinhu, mas vo batakhar por isso ai...VALEW GALERA... SE ALGUME MAIS PUDER AJUDARA AQUI AGRADEÇO...

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra como você está fazendo, qual erro está acontecendo, que dai vamos ajudando.

Compartilhar este post

Link para o post

veja o post do FABRICIOGOMES já vai te dar uma luz

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...servervariables

Compartilhar este post

Link para o post

Valew galera... o que você postaram me ajudou pakas.... ainda mais tive a ajudinha online do Adailton... la do Php....VALEW E UM GRANDE ABRAÇO.....

Compartilhar este post

Link para o post

espero estar podendo ajudar bom para mandar pegar os registros é assim

código do visitante - Session("usuario") ou Request.Cookies("D")("CodUser");De que página ou site ele veio - Request.ServerVariables("HTTP_REFERER");O IP no momento - Request.ServerVariables("REMOTE_HOST");Data do último acesso (Cookie) - Request.Cookies("D")("Data");A página que acessou no site - Request.ServerVariables("PATH_INFO"); Response.Cookies("D")("CodUser") = Session("Usuario")Response.Cookies("D")("Visitas") = 1Response.Cookies("D")("Data") = Date()Response.Cookies("D")("Hora") = Time()

e para gravar no db é assim no exemplo vamos gravar o ip e a senha no db

login = Request.Form("login")

ip = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")

Sql = "INSERT INTO users ( login, Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR") "

ai o resto é facil qualquer coisa entre em contato comigo online zanelati2002@mns.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Valew galera... o que você postaram me ajudou pakas.... ainda mais tive a ajudinha online do Adailton... la do Php....

VALEW E UM GRANDE ABRAÇO.....

ok tiozinho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.