jorgefofo 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 E ae galera...beleza? Eu queria saber se algum de vcs sabem como deixam o iframe da minha pagina transparente, pq quando eu abro a principalpricipal, ele fica, mas depois qdo eu carrego ela na index Indexpor favor...queberem esse galho pra mim e dem uma olhada no q q tah errado........ .......e podem dar a opiniao do site tb......... Ah .naum reparem na barra roxa do lado pq ela naum eh pra estar aih mm......e o menu slide da discogra fia eh pra ser mais rapido tb.... Valew..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Seguinte, acho que você oderia tirar mais a opacidade da imagem, ok??Faça isso usndo o photoshop!E coloque a imagem diretamente p/ abrir na pagna que deseja... Veja o site bonecas que fiz... tem algo assim... ainda que so o fundo...é igual ao que deseja...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jorgefofo 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Seguinte, acho que você oderia tirar mais a opacidade da imagem, ok??Faça isso usndo o photoshop!E coloque a imagem diretamente p/ abrir na pagna que deseja... Veja o site bonecas que fiz... tem algo assim... ainda que so o fundo...é igual ao que deseja...[]sRodney Valeu site novo......Vo fazer isso mm... soh to achandoestranho pq no pricipal ele tah funcionando....daih no index naum...mas valew.......vo faze isso sim........E pessoal...quem quiser..podedar a opiniao di site ae........falow.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites