Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sedex

Galeria de Fotos Flash sem XML

Recommended Posts

Olá galera!Vou tentar explicar o que quero:Tenho um site com fotos de festas e eventos da cidade. Gostaria de fazer uma galeria ou display em flash que buscasse as fotos dentro da pasta de cada evento.Mesmo que fosse necessario colocar um display.swf para cada pasta, Já vi em xml, mas tenho que digitar foto por foto no arquivo xml!!!Alguem tem alguma solução!!!Meu messeger é felix_henrique@hotmail.comAlguem sabe como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Vou tentar explicar o que quero:

Tenho um site com fotos de festas e eventos da cidade.

Gostaria de fazer uma galeria ou display em flash que buscasse as fotos dentro da pasta de cada evento.

Mesmo que fosse necessario colocar um display.swf para cada pasta,

Já vi em xml, mas tenho que digitar foto por foto no arquivo xml!!!

Alguem tem alguma solução!!!

Meu messeger é felix_henrique@hotmail.com

Alguem sabe como fazer?

<{POST_SNAPBACK}>

Olá, você pode fazer isto utilizando PHP ou ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem algum fla ou tutorial pra me dar ou indicar?Como vou fazer pra falar para o flash pegar a imagem no banco de dados (ou informar o caminho dela pelo banco de dados)?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo,Seria tão simples se você utilizasse o XML, apenas teria que editar o arquivo incluindo as imagens e os nomes das mesmas...Mas como você prefere o ASP é porque você tem conhecimento do mesmo, então como informei anteriormente, uma opção é utilizar o objeto "FileSystemObject", você pode através deste objeto efetuar a leitura dos arquivos de um determinado diretório (no seu caso, imagens), e apresentar os resultados através do flash.Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Ou, utilize um banco de dados, já que você está indo pelo caminho mais difícil...Valew !++! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.