Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

Tirar ponto do CPF

Recommended Posts

Oá gente tenho uma rotina para mascara de cpf que segue abaixo:function FormataCPF(Campo, teclapres){ var tecla = teclapres.keyCode; var vr = new String(Campo.value); vr = vr.replace(".", ""); vr = vr.replace(".", ""); vr = vr.replace("-", ""); tam = vr.length + 1; if (tecla != 9 && tecla !=8){ if (tam > 3 && tam < 7) Campo.value = vr.substr(0, 3) + '.' + vr.substr(3, tam); if (tam >= 7 && tam <10) Campo.value = vr.substr(0,3) + '.' + vr.substr(3,3) + '.' + vr.substr(6,tam-6); if (tam >= 10 && tam < 12) Campo.value = vr.substr(0,3) + '.' + vr.substr(3,3) + '.' + vr.substr(6,3) + '-' + vr.substr(9,tam-9); } } eu tenho também outra rotina para validação deste cpf, porém a rotina que encontrei na net, é apenas para validação sem pontos "." e sem hífen "-", como eu faço para tirar os pontos "." e o hífen "-" em JS para que eu possa validar nesta rotina que segue abaxo?:if(form.cpf.value != "") { var i; s = document.form.cpf.value; var c = s.substr(0,9); var dv = s.substr(9,2); var d1 = 0; for (i = 0; i < 9; i++) { d1 += c.charAt(i)*(10-i); } if (d1 == 0){ alert("CPF Invalido!") form.cpf.focus() ; return false; } d1 = 11 - (d1 % 11); if (d1 > 9) d1 = 0; if (dv.charAt(0) != d1) { alert("CPF Invalido!") form.cpf.focus() ; return false; } d1 *= 2; for (i = 0; i < 9; i++) { d1 += c.charAt(i)*(11-i); } d1 = 11 - (d1 % 11); if (d1 > 9) d1 = 0; if (dv.charAt(1) != d1) { alert("CPF Invalido!") form.cpf.focus() ; return false; } }OBRIGADOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.