Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Já cadastrei um site no google.. já editei as tags com descrição do site e palavras chaves, porém o site não aparece no google. O pior de tudo é que o meu cliente quer que apareça de imediato nos sites de busca. O q faço, seja para aparecer logo ou que justioficativa dou para meu cliente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kheros 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2005 Já cadastrei um site no google.. já editei as tags com descrição do site e palavras chaves, porém o site não aparece no google. O pior de tudo é que o meu cliente quer que apareça de imediato nos sites de busca. O q faço, seja para aparecer logo ou que justioficativa dou para meu cliente? <{POST_SNAPBACK}> se as meta tags estão corretas e você cadastrou corretamente no site, então presumo que seja a alta demanda de usuários que cadastram e também tem o pessoal que se recadastra usando softwares(esse softs atualizam o cadastro levando o seu nome para os 1º da fila...) você pode tentar colocar o nome da empresa nas meta tags e depois de cadastrar no site e atualizar sua página no servidor... vai no site de busca e digite o nome da empresa em busca avançada e procure com a frase exata" :unsure: espero ter ajudado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoshac 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Ola,como a inclusao foi gratuita, isso pode levar semanas... agora, se seu cliente pode e quer botar a mao no bolso, ai eh com ele...O mesmo se aplica ao Yahoo....AbracosMarcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Ola, como a inclusao foi gratuita, isso pode levar semanas... agora, se seu cliente pode e quer botar a mao no bolso, ai eh com ele... O mesmo se aplica ao Yahoo.... Abracos Marcos <{POST_SNAPBACK}> Gostaria de saber algum sistema de cadastro pago que realmente funcione Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kheros 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2005 Ola, como a inclusao foi gratuita, isso pode levar semanas... agora, se seu cliente pode e quer botar a mao no bolso, ai eh com ele... O mesmo se aplica ao Yahoo.... Abracos Marcos <{POST_SNAPBACK}> Gostaria de saber algum sistema de cadastro pago que realmente funcione <{POST_SNAPBACK}> Quero pedir desculpas pois achei que seria fácil colocar o site no google e no yahoo mas tentei colocar o meu e nem de longe achei como inserir o domínio de forma gratuíta... só vi a forma de inserir pagando! Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 27, 2005 passe no forum de WEBStandards e veja como deixar seu site mais semantico o que facilitará na hora de encontra-lo em sites de busca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites