Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

explore

Sisteminha bobo

Recommended Posts

Ai pessoal beleza!!!to com um probleminha, eu fiz um sisteminha de cadastro, exclusão e auteração.mais o meu codigo de auterar naum ta funfando. ele cria um novo registro de vez de atualiza o mesmo!!to achando que naum to fazendo o Select direito ow tenho que colocar um codigo que valida se os dados já existem!entenderão??Falo brigadão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal tava dando uma mexida no codigo e veio esta erro!Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta ''Apolo' email = 'teste@teste.com' usuario = 'apolo' senha ='apolo''.O codigo é esteSet VarConexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")VarConexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("BancoDeDados/teste.mdb")VarConexao.Execute "UPDATE dados SET nome = '"&nomeResgata&"' email = '"&emailResgata&"' usuario = '"&usuarioResgata&"' senha ='"&senhaResgata&"'",,adCmdText + adExecuteNoRecordsNão to sabendo arrumar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

update dados set nome = '" & nomeResgata & "', email = '" & emailResgada & "', ...

Faltou uma vírgula entre um campo e outro.

Se não resolver avise aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum esqueci de postar!Consegui fazer parar o erro mais o problema é o seguinte!Ela da mensagem que atualizo certinho mais não atualiza o registro do BD!olh ai:Set VarConexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")VarConexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("BancoDeDados/teste.mdb")Sql = "UPDATE dados Set nome = '"&nomeResgata&"', email = '"&emailResgata&"', usuario = '"&usuarioResgata&"' where senha = '"&senhaResgata&"'"Set Sql2 = VarConexao.Execute(Sql)Falo!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.