firemaniaco 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Me ajudem aí...tipo assim, como é q eu crio uma folha de css para uma tabela, e nela tenha uma borda fina com um contorno só...???P.S: Com css eu consegui no máximo fazer uma combinação onde a borda fika com 2 linhas, mas fiko toskão!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Entao cara..seguinte o codigo do estilo eh esse: <style type="text/css"><!--.borda { border: 1px solid #000000;}--></style> ai você aplica a class na tag table(vai pegar a tabela inteira), exemplo <table width="75%" border="0" class="borda"> Acredito q a sua ficou com 2 linhas pq o atributo border da tag table deve estar "1" ao inves de "0" Se você quiser fazer o seu proprio eh na tela de edição dos estilos aonde tem a opção border... Certo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 entrando no meio do topico mas sera que eu poderia deixar os cantos da tabelas arredondados usando css? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Ate onde eu sei, so e possivel criando as imagens dos cantos das tabelas redontas... e as linhas você usa o css mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Seguinte,Usando css, a gente faz maravilhas, entao, no caso das linhas, é so questao de ver o menu que tem na janela de estilos, ok??quando for criar um novo, você verá no canto direito um menu de opções dai, escolha o que fazer, dá até p/ criar algo em relevo, olhe bem ai...Quanto aos cantos arredontados, isso nao é possivel, so mesmo usando imagens feitas dai, joga na table1[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites