conseld 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Olá pessoal estou com problemas de usar a session, pois sou novato.Fiz esse código abaixo pois está funcionandoa session funciona...session.php<?phpsession_start();$var_tipo = "Session funcione por favor.";session_register('var_tipo')?><?php echo $HTTP_SESSION_VARS['var_tipo']; ?>O que eu queria que a session "var_tipo" apareça em todasas páginas ex:grava.php<?php echo $HTTP_SESSION_VARS['var_tipo']; ?>Que apareça para essa página também a "var_tipo"Porque não funciona, fiz algo erradoaguém poderia me ajudar??Aguardo a resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Preceptor 3 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Olha ve da pra ajudar...pagina1.php<?session_start();session_register("ovo");$ovo = palavra;?><a href='pagina2.php'>vai</a> pagina2.php<?// inicia a sessaosession_start();//exibe o valor da sessaoprint $ovo; ?><br><a href='java script:history.back(-1)'>voltar</a> || <a href='pagina3.php'>vai</a> pagina3.php<?// inicia sessaosession_start();print $ovo?><br><a href='java script:history.back(-1)'>voltar</a> || <a href='pagina4.php'>vai</a> ?>pagina4.php<?//inicia a sessaosession_start();//finaliza a sessaosession_destroy();print $ovo ?>voce matou a sessao, sua variavel nao existe mais<a href='java script:history.back(-1)'>voltar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites