cl3n10 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2005 bem pessoal.. tow pensando em trocar meu moribundo atlhon 1.3 por um jovem com mais vigor mas estou com algumas duvidas =/ se puderem me dar umas dicas eu agradeço dês de já tipo como a descrição do tópico diz, eu queria uma maquina boa pra mexer com programas gráficos tipo photoshop,corel no caso ñ ia exigir tanto uma maquina possante mas queria arranhar uma edição de video que já ia exigir um poquinho mais. meu orçamento é de R$:3.000 aahahahha creio q dá pra montar algo legal duvidas: Processador: pentium , atlhon até um sempron?. 64bits ñ rola.. Esbarra no orçamento Memória: melhor 1 gb genérico ou 512 de renome ? HD: aki creio q um parallel ATA 200 gb 7200 tá um bom custo/beneficio mas dá pra encarar um de 120 q é mais em conta placa de vídeo: delicado essas parte, fx5200 ou radeon 9200se ? ou tem alguma 256mb q ñ seja tão caro ? ou quem sabe um alguma de 256 bits.. tow meio por fora quanto a placa de vídeo Placa mãe: uma asus compatível com o processador com som e rede onboard aberto a sugestões acho q isso é o principal.. o resto ñ tem muita relevância sera q fica dentro do orçamento.. estou aberto a sujestões configs e etc. sera que vale trocar isso ou algo parecido com isso por um mac mine ? vlw pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 opa, beleza?Bom, vou te passar uma configuração boa para mexer um pouco nisso-Processador Pentium 4 3.0ghz HT Prescot(Athlon e Sempron tem o Cache L2 muito baixo)-Placa-mãe Asus P4P800Se(é uma ótima placa!)-Memória de 1gb DDR400mhz(marca não tem muita importância, a não ser servidores)-HD de 160gb IDE ou de 80gb Sata(recomendo Sata, mas tanto faz)-PLaca de vídeo fica a sua escolha, mas o preço de uma 128mb da GeForce é quase o mesmo preço de uma 256mb AtiBom, com essa configuração você paga no máximo 2300 na Santa Efigênia. Bom, tomara que tenha te ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 com 3000 reais você consegue comprar um 64...do paraguay hueuheuheuh mais compra :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites