Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Ribeiro

Autalização de portais!

Recommended Posts

Seguinte,Como assim atualização??você diz quando você está navegando dai numa hora tá isso e dai quando você volta, já tem algo novo??Se for isso =, eles possuem sistema de reflresh e que tem uma equipe, veja, equipe... pois é.. tem pessoal p/ cada setor do site, entende??Dai fica facil fazer atualziação...Mas geralmente eles possuem refresh, omeu site tbm tem.. mas sou so eu aqui.. hehe.. faze oq???tá dificil atualizar como desejava... mas faze oq??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

são conteudos dinamicos,que muitas vezes são atualizados por pessoas que nem sabem nada de html, jsp, asp, php, enfim ..não sabem de nada ..., mas conseguem atualizar atraves de um front -end que foi projetado somente pára adicionar as informaçãoes.por exemplo:um jornalista pode atualizar o site de um jornal, sem saber programação ou ate mesmo um DW da vida.]isso acontece por que existem as linguagens, como ASP, PHP, JSP, ColdFusion.....enfim ...acho que já ajudou né ?qualquer duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

ah soh..v se eu intendi...o cara pega o conteudo bota no programa, o progrma manda pra net com as formatações necessárias?pq se percebi q na maioria dos protais td é padão. uma foto é sempre daquele tamanho o texto na maioria das vezes tb...e etc...por ai vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sempre tive essa curiosidade.Como são feitas as atualizações (de conteúdo) de grandes portais, tal como Imaster, Globo.com etc

OFF:Fala leo!Feliz em ver você por aqui![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

são conteudos dinamicos,que muitas vezes são atualizados por pessoas que nem sabem nada de html, jsp, asp, php, enfim ..não sabem de nada ..., mas conseguem atualizar atraves de um front -end que foi projetado somente pára adicionar as informaçãoes.por exemplo:um jornalista pode atualizar o site de um jornal, sem saber programação ou ate mesmo um DW da vida.]isso acontece por que existem as linguagens, como ASP, PHP, JSP, ColdFusion.....enfim ...acho que já ajudou né ?qualquer duvida...

DISSSE TUUUUDO! :P Pra isso q serve as linguagens dinamicas, pra f*** os programadores e facilitar os usuários :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.