Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

explore

------------

Recommended Posts

Salve imasters!

 

Ai pessoal, eu tenho um sistema de cadastro de clientes e alteração de dados até ai funfa certinho.

 

O problema é quando apessoa altera os dados e salva funciona, ai coloquei um link de voltar para a tela de Tabela de Dados onde mostra os dados, quando a pessoa clica em voltar ela volta mais a tela fica toda branca, tentei colocar o enderço da Session mais nada tipo

 

ASP

[*]<a href="pgRestrita.asp?<%=Session("nivel_acesso")%>">Voltar</b></a>

 

Falo!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem Response.end!!!estão na mesma pagina!cheguei a conclusão que deve estar perdendo o cache!tentei o Response.buffer mais nada!a pagina pgRestrita ela exibe o conteudo do BD!!!!!mais quando atualizo ele vai para pagina Atualizado.asp e tem um bt voltar que é um <a href=pgRestrita.asp>voltar</a> quando clico ela volta em branco..sei la!!!!!!tem alguma solução???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal eu consegui descobri o problema mais naum consegui resolver! é assim quando eu vou no formulario de auterar eu posso auterar todos os campos exeto o campo Usuario que funciona! se eu alterar o campo Usuario apagina de exibição fica branca a gora naum sei pq!! a variavel Usuario está em uma Session! to achando que é meu Select! de uma olhada:Sql = "Select * from dados where usuario LIKE('" &Session("nivel_acesso")& "') "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

redirecione para o HTTP_REFERER que ele evita o cache...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entaum Mario!! Eu consegui arrumar!

 

quando ele ia para página Alterar ele fazia o UPDATE mais quardava o valor antigo do usuario, se o valor era EXPLORE e eu alterava para MARIO a Session quardava o valor antigo EXPLORE

 

ai eu coloquei a Session em um Request.Form e loguei ela no Select olha ai

ASP

[*]

 

[*]nomeResgata Request.Form("nome")

 

[*]emailResgata Request.Form("email")

 

[*]session("nivel_acesso"Request.Form("usuario")

 

[*]senhaResgata Request.Form("senha")

 

[*]id request("id")

 

[*]

 

[*]Set VarConexao Server.CreateObject("ADODB.Connection")

 

[*]VarConexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("BancoDeDados/teste.mdb")

 

[*]VarConexao.Execute "UPDATE dados Set nome = '"&nomeResgata&"', email = '"&emailResgata&"', usuario = ('" &session("nivel_acesso") & "'), senha = '"&senhaResgata&"' where ('" &session("nivel_acesso") & "') "

 

[*]response.redirect ("Atualizado.asp"

 

Obrigado pela ajuda MARIO, BICICLETA!!

 

Falo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok então explore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo assim...você tem uma page que a URL dela ficousuapage.com.br/page.asp?login=aai você tem um link pra editar e tal quando terminar de fazer o que tem de ser feito você redireciona para a pagina anteriorresponse.redirect(request.servervariables("HTTP_REFERER"))que vai mandar exatamente para o mesmo endereço de antes...bem nem sei mais se é isso que você quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.