Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3d-uardo

Janelas e portas no max

Recommended Posts

Tava a procura de técnicas para modelar paredes. Pois bem, aprendi 3.( e uma aprendi aqui no imasters!!!!!!!!)

Agora estou tentando colocar as portas e janelas.

Alguém te um tutorial detalhado? Se tiver por favor postem para q + pessoas possam apreder.

Valeu gente!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Eduardo, eu trabalho com Rhinoceros 3D , mas tenho algumas janelas e portas prontas em mesh que uso em meu trabalho, caso queira eu posso mandar algumas para você, eu as salvo como 3ds e envio para você, se quizer me avise, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei la...to começando a modelar tb.. mais nao curto modelar "casinhas" muito nao...ah nao ser que seja interior...ai é massa... !! agora externa... nem !!! aconselho programas mais especificos para isso..... agora se for interna..... recomendo o 3dMAX (pq é o que eu uso eheheh )!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, sou novo aki..Eduardo, o max possui janelas prontas, simples, mas sao 4 modelos.Para acessa-las, basta clica na flexinha pra baixo dos primitive objects..espero ter ajudado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei q o max tem janelas e portas prontas. Mas acontece que as vezes elas abrem legal , furando as paredes e tudo mais. Já algumas vezes elas aparecem e eu não consigo entender nada da janela( abro sempre na visão top, mas já tentei em outras e acontece a mesma coisa). :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.