Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sublyer

ASP no Dreamweaver

Recommended Posts

Gostaria de saber opiniões sobre a programação asp no Dreamweaver MX 2004...porque alguns falam que o programa escreve códigos desnecessários, que deixam o site pesado e etc....A final é melhor programar asp pelo dreamweaver???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber opiniões sobre a programação asp no Dreamweaver MX 2004...porque alguns falam que o programa escreve códigos desnecessários, que deixam o site pesado e etc....

A final é melhor programar asp pelo dreamweaver???

<{POST_SNAPBACK}>

Colega,

O melhor software de programaçao em ASP é o Bloco de Notas! Porque? Porque so precisas de saber programar a sério e não ficas limitado á existencia de um software que cria códigos automáticos.

Além do mais, se tiveres um erro, é no teu código, porque o fizeste, porque o percebes, e assim torna-se mais fácil a correcção.

Claro que há a opiniao "Mas se o software cria o código automático, para que preciso aprender, ter trabalho, desperdiçar horas, e ter dores de cabeça?".... Pensa a tua mae, teve o prazer de te gerar, sofreu por te ter dentro dela 9 meses, Sofreu ainda mais para te por cá fora, mas no final teve a alegria de dizer:

"É meu filho".

Espero ter sido esclarecedor.

Compartilhar este post

Link para o post

DW é um dos melhores editores mas um pessimo gerador de codigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou iniciante em ASP, mas uso o Dreamweaver MX para editar meus códigos, ele realmente já cria uma nova página com alguns códigos desnecessários. Porém acho que ele tem muitas vantagens, eu curto muito aquela complementação de código, a maneira como se pode editar as páginas visualmente também é um grande atrativo. Eu não tenho decoradas todas as sintaxes de ASP e HTML, por isso adoro o DW. Acho que apanharia bastante se usa-se apenas o Bloco de Notas. É uma questão de gosto! :D

Compartilhar este post

Link para o post

gosto e pratica...bem tambem uso muito o autocomplete dele mas não o uso pra gerar os codigos em si...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.