Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gisa_iagami

Batle Girl Power

Recommended Posts

oladesculpa a desorganizaçãoé q o q era pra ser rapido..acabo atrapalhando por feriados, cursos e muito trabalho...enfimvaleu a todos pelo votoe continuem ai votando ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha próxima imagem já está pronta...não abandonei a batalha, nao...até o fim.E ai? Quando posso colocar a quarta imagem, Gisa?Beijossss

Compartilhar este post

Link para o post

vamos apurar ai quem saiu ganhando na primeira etapa..pra deixar marcadoVamos agiliza isso aqui ;) heheheSe alguem puder contar pleaseValeu a todos q votaram e vamos pra proxima rodada de imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz as contas, e eu considerei o voto do Coxão valendo 10 pontos pra mim e pra Gisa, já que ele não definiu o terceiro lugar. Votou duas vezes em mim...lol...e isso não vale, né.Vamos aos pontos:1° Gaia_Tata = 100 pontos2° Gisa = 60 pontos3° Janeyre = 55 pontosLavada, lavada da Gaia...lol...só vou continuar com chances de alguma pequena reação por causa das próximas imagens, temos 7 ainda...quem sabe eu e Gisa podemos reagir...risoss!!No momento, nocaute!!Beijosss

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe....eita!!!! obrigada pelos votos!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Humm...com certeza vcs terao muitissimas chances agora.... pq nao to mais mexendo com photoshop ha um bom tempo hehehehe...minha inspiração tah voltada pra 3D agora... hehehe....

mas vamo lá....comecemos entao a proxima etapa!!!!

Boa sorte meninas....

bjoks!!!!

manda ver na imagem Jane http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!!!! já começou dando um tapa na cara heim hehehehe.... ficou mto show sua imagem!!!! e ainda bem q respondeu sim, sim e sim...hehehehe.....Bjus guria!

Compartilhar este post

Link para o post

calma tata... é q as vezes da uma esfriada mesmo... mas logo logo isso volta a esquentar muiiiito ..eu mesmo to semp tempo de vi aki e nem pude votar.mas nao quer dizer q esqueci dessa incrível battle !!!ABRAÇOS as tres e nao sumam nao !!

Compartilhar este post

Link para o post

bem...mal a demoraeu tava doente :( alias de quinta viajei...voltei no domingo...mas so poderia fazer no trampo o trabalhoAgoramelhora pq to com pc em casaAcho q ate amanha postoSe quiser passar na frente tata...sem problema algum

Compartilhar este post

Link para o post

Magina Gisa....eu q pensei q tinham eskecido daki... mas fike a vonts... espero o tempo q precisar viu? :D Melhoras... beijocas

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa voces sao mto boas mesmo! parabens... :clap: babei aqui! :blush:

Compartilhar este post

Link para o post

meninas...mil perdoes.... mas to blokeada de novo

fim de semana triste dah nisso...

sorry.... tou postando essa imagem pra nao perder o pique da batalha... na proxima eu me recupero...ok?

bjinhus!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

ps.: poder= akele "q" de misterio q toda mulher tem....

002 - batalha

Compartilhar este post

Link para o post

Oie,

Desculpe a demora, antes adorei as duas imagens de vcs, sorte que não preciso votar...risoss...

Quanto a minha imagem, eu quis retratar o sonho de cada mulher em se casar com um belo vestido de noiva...

Bridal Dream

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.