Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lella

passar resultado para dois iframes

Recommended Posts

Meninos eu preciso de ajuda!,

Tenho uma pagina com 3 iframes:

no 1º iframe eu tenho um formulario que ao disparar ele

eu gostaria que o resultado aparecesse no 2º e 3º iframes.

Será que alguem sabe como fazer isso?

SEGUE AS PAGINAS:

<html><head>	<title>INDEX.HTML</title></head><body><table bgcolor="#FFFFFF" width="600" cellspacing="2" cellpadding="2" border="1"><tr>    <td><iframe  name="a" width="600" height="60" src="a.html" frameborder="0" scrolling="No"></iframe></td></tr><tr>    <td><iframe  name="b" width="600" height="250" src="b.html" frameborder="0" scrolling="No"></iframe></td></tr><tr>    <td><iframe  name="c" width="600" height="160" src="c.html" frameborder="0" scrolling="No"></iframe></td></tr></table></body></html>

<html><head>	<title>PAGINA A.HTML</title></head><body topmargin="0"><form name="formteste" target="c">	NOME:  <input type="text"  name="nome">	SEXO:  <input type="text"  name="sexo">		IDADE:  <input type="text"  name="idade" size="4">	<input type="submit" value="vai" onmousedown="document.formteste.submit()" onmouseup="window.location.href = 'b.html';"></form></body></html>

<html><head>	<title>PAGINA B.HTML</title></head><body><script>var nome = document.formteste.nome.value;var sexo = document.formteste.sexo.value; var idade = document.formteste.idade.value; </script><script>document.write (nome)</script><script>document.write (sexo)</script><script>document.write (idade)</script></body></html>

<html><head>	<title>PAGINA C.HTML</title></head><body><script>var nome = document.formteste.nome.value;var sexo = document.formteste.sexo.value; var idade = document.formteste.idade.value; </script><script>document.write (nome)</script><script>document.write (sexo)</script><script>document.write (idade)</script></body></html>

Beijos..... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixe-me ver se entendi...você tme um site c/ 3 iframes...no ifram A, tem um menu que ao lcicar nele, o resultado deverá ser mostrado nos outros dois iframes, é isso??Acho que nao dá...Pelo menos, até onde eu sei... nao dá.Vamos esperar p/ ver quem poderia dar uma mao c/ mais precisao... mas decerto, nao dá...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

um exemplo simples:

<html>

<head>

<title>INDEX.HTML</title>

<script language=javascript>

function teste(f){

escrever = "NOME: " + f.nome.value + "<br>";

escrever += "SEXO: " + f.sexo.value + "<br>";

escrever += "IDADE: " + f.idade.value + "<br>";

nome = "dados";

parent.b[nome].innerHTML = escrever;

parent.c[nome].innerHTML = escrever;

return false;

}

</script>

</head>

<body>

<table bgcolor="#FFFFFF" width="600" cellspacing="2" cellpadding="2" border="1">

<tr>

<td>

<form name="formteste" onsubmit="return teste(this);">

NOME:  <input type="text"  name="nome">

<input type="submit" value="vai">

</form>

</td>

</tr>

<tr>

<td><iframe  name="b" width="600" height="250" src="b.html" frameborder="0" scrolling="No"></iframe></td>

</tr>

<tr>

<td><iframe  name="c" width="600" height="160" src="c.html" frameborder="0" scrolling="No"></iframe></td>

</tr>

</table>

</body>

</html>

para b e c o mesmo código:

<html>

<head>

<title>título página</title>

</head>

<body>

<span name=dados id=dados>vazio</span>

</body>

</html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.