you 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Gostaria de saber, se é possivel esta conectado a internet e ao mesmo tempo uzar a linha telefonia, ou seja atender e fazer ligações...Existe algum programa par isso?O que devo fazer?Antecipadamente obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 acredito q sim...com uma rede (tem outras maneiras) eu vi isso na casa tem um primo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Gostaria de saber, se é possivel esta conectado a internet e ao mesmo tempo uzar a linha telefonia, ou seja atender e fazer ligações...Existe algum programa par isso?O que devo fazer?Antecipadamente obrigado. Cara, eu acho que isto depende muito mais da operadora de telefonia que você assina...aqui no RS, por exemplo, é a Brasil Telecon, e este serviço é oferecido, seja na forma de conexão banda larga ADSL, ou discado. Só que o serviço tem uma tarifa adicional, cobrado na conta telefônica, no caso do acesso discado. No ADSL, você já paga pelo serviço.Era isto ;) ![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 então eu tenho a linha adsl , eu posso colcoar mais PCS ligados na net sem acrescimo???Brasil telecom - Goiás Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 então eu tenho a linha adsl , eu posso colcoar mais PCS ligados na net sem acrescimo??? Brasil telecom - Goiás Pode colocar sim!!! E sem acréscimo a sua tarifa de ADSL, se não me engano, no plano residêncial da BrTelecon, você tem um limite de até 4 máquinas!!! Lógico, há uma queda de performance na conexão!!! [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 então eu tenho a linha adsl , eu posso colcoar mais PCS ligados na net sem acrescimo??? Brasil telecom - Goiás Pode colocar sim!!! E sem acréscimo a sua tarifa de ADSL, se não me engano, no plano residêncial da BrTelecon, você tem um limite de até 4 máquinas!!! Lógico, há uma queda de performance na conexão!!! [ ]'s Independente do plano você pode ligar quantas maquinas quizer, se você usa roteador é so ligar um Hub e tudo feito, caso nao seja roteador você pode instalar um Proxy e deixar o pc com o Proxy como principal!!! Mas nosso amigo perguntou se ele terá despesas com conexão de varios PC's , a resposta eh não! Acho q era isso!! :blink: Falows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 eu tenho um us robotics daquele pretinho...eu posso fazer conecção entre duas maquinas direto sem o uso de um hub.? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Tem como fazer sim...numa rede "ponto-a-ponto", mas para saber mais tecnicamente como se faz isto, é melhor ver com quem manja bem de redes...mas, para duas máquinas não precisa de Hub não...isto tenho certeza :D ![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites