carmolim 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 e aí??eu gostaria de saber qual é o melhor programa de edição 3d para quem esta começando???conto com a sua ajuda...valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 o 3dmax não é difícil e tem bastante tutoriais por aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 você poderia me dizer onde eu posso encontrar uma versão Trial ou Demo para eu ver como é???valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 você poderia me dizer onde eu posso encontrar uma versão Trial ou Demo para eu ver como é???valeuAi mano o 3ds max não tem uma versão Trial ou Demo mas tem um soft da mesma desenvolvedora que faz o '3ds max", a "Discreet" chamado 'Gmax" que é como se fosse um "3ds max Lite", é muito parecido e vai dar pra você ver bem como é o "3ds max", a interface é igual e muitos dos comandos e ferramentas também. Ai vai o link pra você baixar o programa que não se trata de um "Trial ou Demo" mas de uma versão "Freeware" :Gmax WebpageGmax Download PageUm site bom, com varios tutoriais de 3ds max é esse :TRES D 1Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites