f.maciel 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2005 Galera é o seguinte, faz algum tempo que não utilizo o Flash e acabei esquecendo algums coisas, aliás, acho que nunca precisei fazer isto que vou lhes perguntar agora. Estou fazendo uma apresentação em CD toda desenvolvida em Flash, são 08 arquivos SWF, eu preciso criar um link entre os arquivos, por exemplo: Tenho um arquivo chamado index.swf, ele tem que ter um botão que abra o arquivo resumo.swf e ao mesmo tempo fechar, os dois estão na mesma pasta. INDEX.SWF botão (lnkar com o resumo.swf e fechar o index.swf) | | | |-> RESUMO.SWF botão (voltar para o index.swf e fechar o resumo.swf) Pessoal me ajudem por favor, atualmente estou usando somente o AutoCAD e esqueci quase tudo do Flash, preciso saber se é possível criar um link dentro de um arquivo swf que chame outro arquivo swf. Valeu, Fábio Maciel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2005 ... preciso saber se é possível criar um link dentro de um arquivo swf que chame outro arquivo swf.Pode se fazer por loadmovie, tem mais topicos e tutoriais sobre ele... ;) http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=123160AbraçosFabio*Apaguei o outro topico, não precisa abrir 2 topicos sobre o mesmo assunto* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites