Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

Buraco na parede

Recommended Posts

Opaaa... Falae, resurgindo das cinzas, to aki de volta... Ae galera, ava procurando algum brush, ou algum modo d fazer um buraco, tipo como se alguem desse uma porrada com algum martelo numa parede, qq coisa... ae fica akele buraco, rachadura... Alguém tem essa parada ae???

Valeeeew... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, falae... eh urgente sim cara... isso preisa estar hj a noite no ar... heheheheh se puder me mandar, agradeço... brunodulcetti@studiodigitall.comvaleeeew

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pa_bruno, qto tempo hein sumido!

Tem varios brushes disso... no Studio Exchange tem, procura pelos brushes do Tymoes.

Lembro de cabeça do tymoes bulletholes, q eram buracos de bala e tem rachaduras e tal.

http://share.studio.adobe.com

Ve se fica desse vez hein. :P

Compartilhar este post

Link para o post

faaaaaaaaaala pheliz... te amo cara... uahuahuahu eu tinha procurado no studio da adobe, mas naum sabia por qual palavra procurar... hehehehehebom, to voltando aos poucos... bastante trabalho... mas vamos lah, a vida continua... qnd vamos marcar akela biritada??? valewwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

falaee aglera... ae borboleta, recebi aki, valew ;) ae pheliz... to em niteroi agora... falei ateh com o daw... a mina dele eh de lah... marca um biritada por lah... ou no rio, ou em q lugar... abração filhote...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ultimamente para saber como fica alguma coisa.. estou fazendo ela.. faz um buraco na parede.. pra ver certinho... eh moh style ... soh meu pai q nao curte mto!... coitado da casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.