ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Exportei direitinho minha página para o Dremw. mais a parte do meio quando você passa o mouse encima aparece aquele negoço de salvar imagens, de mandar pro e-mail, aquele do internet explore. como eu tiro akilo? Página aqui!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marra³ 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Ué, não tem problema algum com a figura...Que eu vi está normal!Você quer colocá-la de fundo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Não. é o seguinte. todas as partes do sites são iguais, que dizer, exportei do fire para o dremw. mais a parte do meio ela ta como se foço um figura q pode ser salva pelo usuario. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marra³ 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Então... Pra que não aconteça isso, você deve colocar ela como plano de fundo... OK? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 E porque não ta acontecendo isso com as outras partes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando.guerra 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 E porque não ta acontecendo isso com as outras partes? provavelmente o fireworks colocou estas outras figuras como bg da célula Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Misty 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Exportei direitinho minha página para o Dremw. mais a parte do meio quando você passa o mouse encima aparece aquele negoço de salvar imagens, de mandar pro e-mail, aquele do internet explore. como eu tiro akilo? Página aqui!!!Oi Ystaile,É só você colocar a meta tag abaixo no head que essa barra não vai mais aparecer independente de onde você colocar a imagem. :lol: <head><meta http-equiv="imagetoolbar" content="no"></head>[ ]sMisty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 po valeuu, deu certim!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites