RQG_ 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2005 Olá, estou estudando Oracle 9i por um livro e no capítulo de tipos de dados ele só comenta os dados e uma breve descrição.Ex.: Char: Alfanumérico de tamanho fixo, máximo de 2.000 caracteres.......Varchar2 ...BLOB .....BFILE .... e assim vai. Eu gostaria de saber qual é o espaço que cada tipo aloca.Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Citando de cabeça Char - o tamanho especificado varchar2 - o tamanho mais dois bytes para indicar o espaço usado date - 7 bytes long - o tamanho mais dois bytes para indicar o espaço usado (não estou muito certo deste) Creio que é isto, mas lembro que citei sem recorrer o nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 27, 2005 numerico = nº de bytes / 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 Entra aí: DataTypes Oracle Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites