Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Salgado

Próximo desafio

Recommended Posts

Vamos lá pessoal, gostaria de idéias para o próximo desafio de ASP. Como poderia ser? Qual será o "tema"? Quem irá avaliar?

Vamos lá, contamos com sua participação nos ajudando nessa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que insert, Update e Delete fica sem graça, que tal um sistema de geração de menu escalonável....Com restrições de acesso e tal....Fácil né...Então vamos complicar.Tudo isso usando como banco de dados um "XML".....

Compartilhar este post

Link para o post

Já que insert, Update e Delete fica sem graça,

realmente, isso inte eu sei faser :D

que tal um sistema de geração de menu escalonável....

Que é escalonavel? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.Que tal bolarmos alguma coisa, que faça bom uso das funções do vb?Pois, duvido que tenha alguem aqui, que já usou todas elas, heheSó uma idéia..Pois, tem muitas funções aí que são excelentes.. mas pouca gente sabe que existe..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Que é escalonavel? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Hierarquizado, com infinitos SubMenus...

Tipo Assim

Pesquisa----> Pesquisa Ação---------> Pesquisa Valores-------------> Pesquisa Por Faixa de Valores
Tudo isso tem que ser administrável, com controle de acesso e dinâmico.

Compartilhar este post

Link para o post
Hierarquizado, com infinitos SubMenus...

Tipo Assim

Pesquisa

----> Pesquisa Ação

---------> Pesquisa Valores

-------------> Pesquisa Por Faixa de Valores

Tudo isso tem que ser administrável, com controle de acesso e dinâmico.

Algo assim,bem simplezinho, heheheheh. :assobiando:

Bóra pessoal! postem ai suas sugestões, vamos ajudar a agitar a área de desafios!

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal um sisteminha piki "word"?um editor de textos que possibilite online o usuário criar um .doc.com pelomenos as formatações básicas: justificar,negrito,itálico..etc.e que depois seja criada uma página para listar os arquivos. e exiba o texto deles, claro com a formatação que o user fez.ops.: o ki eu to fazendo eh um notepad bem básico. e so por curiosidad e o que propus foi um "editor de texto"

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que postou pedindo ajuda para resolver os problemas em seus códigos, por favor utilizem o fórum e não um tópico, que nada tem a ver com o assunto, pendurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pra ser sincero, desafio para mim, seria algo que pegasse mais fora do ASP, tipo juntar com outra linguagem, exemplo XML, ou até um sistema usando um FSO mais pesado, gerando algo sei la...Até funções vbs é meio bestinha, acho que como o dark0 disse ninguem usou todas, mas a maiora sim, mas se for algo bem complexo vale a pena...acho que poderia haver dois niveis ou até 3amadorintermediarioavançadoamador uns desafios com um vb basico pra quem ta iniciando, intermediario um sistema vb, mais uns comandos sql's da vida e um mais fudido pra quem manja mais, pra todo mundo participarQuem vai avaliar ? os veteranos que ja manjam mais na caruda...rssssbicicleta, salgado, dark0, mariufa (haauha nunca lembro como escreve o nick dele q mankada...)Enfim estamos ae sempreAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Como posso fazer parte da equipe de Avaliacao?!?!?!?!

Calma, não temos nada ainda, nem previsão para o próximo.

DackAle, acho que os desafios devem ser o mais abrangentes possivel, permitindo tanto os iniciantes quanto os avancados poderem participar sem distinção. Mas também a minha palavra não é a final se vocês quizerem pode-se fazer o desafio por "categorias" sem problemas.

Que tal alguma coisa que envolva FSO + ADO?

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado eu acho que fazer um desafio que vá baranger todos os niveis é bem dificil, porque se pedir algo besta para quem tem mais noção vai ser facinho fzer e fazer melhor digamos e se pedir algo dificil pessoal mais novo não vai conseguir e vai desanimar...mas claro minha opinião... mas o que vier esta valendo =)

Compartilhar este post

Link para o post

aê na boa, acho que a idéa do DackAle é válida, assim ia pegar geral, de todos os niveis

Sistemas diferentes de acordo com o nivel de conhecimento de cada um...

flw B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera su novo por aqui. hehehVai la uma ideia que talz fazermos um mini sistema imobiliario com controle de alugueis a pagar com geração de boleto e tudo mais.Coisas basicas como cadastro de clientes, imoveis (upload de imagen), ect,Coisas intermediarias como controle de caixa (alugueis pagos, pendentes atrazados), usuarios administrando seus imoveis (venda, aluga), ect.Coisas avançadas, geração de boleto tem muita gente que não sabe como fazer, pelo que vejo nos foruns que frequento.Oque voces acham e uma ideia.Ta ae uma coisa legal como desafio.Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Edu mini sistema ? rsssIsso é praticamente um sistema imobiliaria inteiro hahahaha eu ja fiz sistema para imobiliaria, é facil, mas não é rapido...Desafios não pode ser coisas que dmeorem tanto assim...rsMas claro, vale como sugestão...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer um sistema completo de Administração e Cliente onde Cliente pode ver apenas os os Links que o Administrador Avaliar e um campo de ativar, se o cliente for avaliado o Administrador Ativa ele e el pode ser logar no siteNo entento osistema vai ser assim:Alteração de Senha do ClienteAlteração do Proprios Dados(parte ADM)Poder para Ativar o Cliente e ele pode se logar(parte ADM)Criar Pasta Virtual para o Cliente fazer upload de seus arquivos.Listar os arquivos feito por upload!Excluir esses arquivosRenomear esses arquivosPoder escolher os links que o Cliente ira ver apos se logar, Nivel de Acesso(parte ADM)è um sisteminha meio grande mais foi minha idea se nau for boa Discarte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer um sistema completo de Administração e Cliente onde Cliente pode

Desculpa a intromissão, mas se foi dito logo no inicio do topico que não queriam usar o Insert, Update, Delete, você a de concordar comigo que para fazer um sistema completo de Administração de Clientes, você vai ter que utilizar pelo menos um Update ou Delete certo???Procurem algo mais básico para fazer com que o básico fique mais avançado.Só está dificil achar este básico né??? HEHEHEHESe eu tiver alguma coisa em mente eu mando pra vocês, quem sabe, dependendo do desafio eu até participo. Vale tudo para se aperfeiçoar né.Falou, obrigado pelo espaço. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.