Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Salgado

Próximo desafio

Recommended Posts

eu acredito que os desafios não podem mudar de nivel drasticamente, porque a galera não demonstrou tanto interesse no anterior e se o nivel for muito alto agora afastará ainda mais os possiveis participantesdeveria apenas ser dado um passo a frente no anterior nem precisa ser com um sistema parecido mas numa mesma linha de raciocinio e trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acredito que os desafios não podem mudar de nivel drasticamente, porque a galera não demonstrou tanto interesse no anterior e se o nivel for muito alto agora afastará ainda mais os possiveis participantes

deveria apenas ser dado um passo a frente no anterior nem precisa ser com um sistema parecido mas numa mesma linha de raciocinio e trabalho...

(Y) :joia:

É isso ai Mário, Vamos lá pessoal coloquem a cachola para pensar.

Ainda voto em algo que envolva o uso de FSO!

Compartilhar este post

Link para o post

Interessantissimo isso de prova On-line... o f*** é que muita gente pode usar o Google para procurar as respostas ou o forum mesmo, legal seria colocar um tempo máximo, assim a pessoa tem que responder na lata, nada de ficar correndo átras, eu inclusive ja tive que desenvolver algo bem parecido....Acho que seria show de bola fazer uma provinha on pra ver os conhecimentos do pessoal =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, Aqui na empresa que estou trabalhando eles estao com um projeto para desenvolver uma prova online de admissao, para saber se o candidato(a) a vaga sabe ou nao aquela funcao pretendida.Para a questao do tempo , coloquei algo em torno de 10 minutos.PS:. Quando me referir a prova online, era o desenvolvimento da mesma e nao ao usuario responder as questoes.As questoes poderiam ser determinadas juntamente com as respostas.Assim teria como sabermos se o "usuario" que esta fazerndo a prova acertou ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Prova online: ridiculo ;Menu hieraquico: tem um monte na net ;ExtraNet: Sua empresa ta Precisando ? rsNão darei meu voto pq to por fora dos desafios q ja teve aqui As críticas nao tem nada pessoal, ate pq nao conheço ninguem!

Compartilhar este post

Link para o post

Prova online: ridiculo ;

Menu hieraquico: tem um monte na net ;

ExtraNet: Sua empresa ta Precisando ? rs

Não darei meu voto pq to por fora dos desafios q ja teve aqui

As críticas nao tem nada pessoal, ate pq nao conheço ninguem!

<{POST_SNAPBACK}>

Antes de mais nada, de uma opniao antes de criticar a dos outros.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ofensas amigo.Expliquei pq nao opnei, alias até opnei sobre as idéias que colocaram aqui, e a sua acho q foi a primeira opnião.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, na boa, querem discutir tudo bem, mas que seja fora daqui.

Fazendo essa discução aqui só está sujando e dando trabalho a mais para os moderadores. Utilizem outros meios para continuar se quizerem, mas aqui não.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, na boa, querem discutir tudo bem, mas que seja fora daqui.

Fazendo essa discução aqui só está sujando e dando trabalho a mais para os moderadores. Utilizem outros meios para continuar se quizerem, mas aqui não.

<{POST_SNAPBACK}>

È isso ai Salgado!!!!

Eu acho que já Acabo neh Gente Chega!

Entaum Mudando............ Ai Pessoal Vamos dar mais Ideias..

Que tal fazermos um Sisteminha que usa apenas Funções!!!!

Não sei qual sistema mais usando Funçoes Seria Legal e comandos não muito utilizados diareamente!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal um sistema de cadastro de clientes.

<{POST_SNAPBACK}>

No caso Tigger o desafio anterior já teve isso!!

Com login e senha e Cadastro se não me engano!

E o pessoal não quer nada de Insert, DELETE, UPDATE!!!!!!

Saco??

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, nao!!!

Nao era esse tipo que estou pensando....e sim um cadastro de clientes na area comercial..

Tipo.. deixa eu explicar..

Ja viu algum programinha de locadora algo do tipo, entao

poderiamos fazer isso so que voltado a WEB, ja que esse aplicativos sao geralmente DESKTOP...(DELPHI, COBOL,VisualBasic)

entao, fariamos, o seguinte.

Imagine um sistema de locadora, onde o usuari da os seus dados para preenchimento de sua ficha.

O dono da locadora, preecnhe a quantidade de dvd´s locados, e etc...

bem e relativamente isso..;.

Nesse exemplo teriamos o uso de SESSION, geracao de relatorio, historico de cadastro, e etc...

fica ae minha opniao ...

(espero que eu nao seje criticado por mais ninguem nesse forum que nao tem organizacao....)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, nao vale, explore!!!!fica facil assim, nao acah!!!Por isso que coloquei a ideia para ser feita em linguagem de WEB...hehe!!

Compartilhar este post

Link para o post

algo usando com+, classes, modularizado, scripting.dictionary .. usando aquelas imagenszinha de autenticação.. e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, nao vale, explore!!!!fica facil assim, nao acah!!!

Por isso que coloquei a ideia para ser feita em linguagem de WEB...

hehe!!

<{POST_SNAPBACK}>

Apesar de tudo eu ia terminar primeiro q todo mundo se foce VB, pq eu fiz um sisteminha Assim para uma empresa que trabalhei hehehhehe já tenho pronto aqui heheheh!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, nao!!!

Nao era esse tipo que estou pensando....e sim um cadastro de clientes na area comercial..

Tipo.. deixa eu explicar..

Ja viu algum programinha de locadora algo do tipo, entao

poderiamos fazer isso so que voltado a WEB, ja que esse aplicativos sao geralmente DESKTOP...(DELPHI, COBOL,VisualBasic)

entao, fariamos, o seguinte.

Imagine um sistema de locadora, onde o usuari da os seus dados para preenchimento de sua ficha.

O dono da locadora, preecnhe a quantidade de dvd´s locados, e etc...

bem e relativamente isso..;.

Nesse exemplo teriamos o uso de SESSION, geracao de relatorio, historico de cadastro, e etc...

fica ae minha opniao ...

(espero que eu nao seje criticado por mais ninguem nesse forum que nao tem organizacao....)

<{POST_SNAPBACK}>

pow mano, nao vai passar de insert, update, select e delete, no maximo um upload ...

mano, isso é um forum, temos q aceitar ser criticados.

se nao o brazil nao vai pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser apenas um Insert, Delete essas coisa...Mais ja viram o tanto que tem que ser feito...acaba se tornando algo complexo...e com muitos erros....Outra opniao minha, poderiamos pegar a logica de um software de gestao empresarial, estilo de Contal a Pagar , Receber, Pendencias e etc...e transformar isso tudo para WEB.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.