Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Salgado

Próximo desafio

Recommended Posts

Pode ser apenas um Insert, Delete essas coisa...

Mais ja viram o tanto que tem que ser feito...acaba se tornando algo complexo...e com muitos erros....

Outra opniao minha, poderiamos pegar a logica de um software de gestao empresarial, estilo de Contal a Pagar , Receber, Pendencias e etc...

e transformar isso tudo para WEB.

<{POST_SNAPBACK}>

Vamos Facilitar, o Mario Falo que não pode ser algo Complexo pq no desafio anterior não foi muita gente q se manifesto e se ser algo complexo ai que não vão fazer mesmo.....A final ninguem tem tempo livre aqui neh hehehehh!!!!!!

E o Sistema que você Falo Tigger eu fiz um esses dias e entreguei já!! Vai ficar facil pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tal faze um #@?$%~ gerenciador de conteudo para um site... acho q seria util para todos e interessante, estou pra faze rum desses mas nao sobra tempo... :-(aí qdo pintar uns sitezin m***** pra eu fazer eu num vo ter mais trabalkhop nenhum... :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Cade?!?!...o Tio Salgado, que iniciou o post, e sumiu...putz..tô afinzaco de participar do próximo desafio...vamos gente, será que vamos ter outro?Moderadores respondem ae....???

Compartilhar este post

Link para o post

vamos sim...só esta faltando definir alguns pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

www.poletisites.com.brBom, acho que para o proximo desafio, O tema seria uma coisa muito importanta pra todos que programa, não so os novatos, mas tambem os mais experientes.Minha sugestão seria criar uma estatistica do site contendo:-Numero de visitas-Visitantes Novos-Visitantes que voltam-Links visitados e o que mas interasa a todos os clientes que vendemos o site- ** Se o visitante é ou não do brasil (nacional ou Internacional) ** -Poleti Siteswww.poletisites.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,Estou querendo saber como faz pra saber se o visitante é ou não do brasil só isto, sabendo esta informação ,posso fazer o que eu quero, estatistica do site, mandar ele pro site de ingles se ele for amariocano,PicolocoVila Siteswww.vilasites.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Por nao um sistema de atendimento on-line???Dividido por departamento, e em cada departamendo alguns atendentes, um cadastro de usuarios (adicionar,alterar,excluir), gravacao do atendimento, estatisticas, qualidade do atendimento !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, olá...O que acham de criar tipo um gerenciador de arquivos? Assim... o usuário pode fazer alguns uploads, criar pastas, criar arquivos, etc. Aí ele poderia visualizar tudo o que ele criou, com as informações de cada arquivos (e as informações podem ser escolhidas por ele também) numa espécie de árvore!! O que acham?? :D Tenho certeza que isso também poderá ajudar muitos programadores por aqui. Acredito que muita gente possa precisar de um sisteminha nesses padrões!FLOWW!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm, boa idéia, terá bastante uso de FSO nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm, boa idéia, terá bastante uso de FSO nisso.

isso cancelaria o uso de servidores gratuitos no desafio...

Compartilhar este post

Link para o post
isso cancelaria o uso de servidores gratuitos no desafio...

Bem lembrado Tio Mário! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... tem razão cara....Mas num existe nenhum servidor gratuíto que aceite FSO por inteiro?? nem Upload??? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão?Sugiro que seja feito uma ferramenta de busca completa, que mais tarde pode ser inserida no site do imasters, caso haja interesse, auxiliando pesquisas futuras de navegantes.Para aqueles que acham que isto é baba, pensemos que este sistema precisará ter um robô, ferramentas de XLMHttp para captura, dezenas de linhas de filtragem e catalogação do conteúdo, além de todo o restante que quando pesquisamos no fórum encontramos, em um sistema de busca de diretórios.Para incrementar, sugiro que seja utilizado o MySQL, pois só assim podería atingir um número elevado de sites cadastrados.E para aqueles que acham que precisa de uma estrutura grande para fazer este robô e site funcionarem (com razão), fica aí parte do desafio! Limitar esta estrutura para uso em sites de seres humanos normais, como nós, que tem no máximo um computador dedicado e não 200.000 máquinas em rede, como é o caso do Google.Variações como busca de fotos, mp3, scripts, podem ser acrescidas para melhorar a ferramenta.Certamente seria uma briga interessante, cheia de desafios para quem acha que sabe e cheia de aprendizado para quem tem certeza que não sabe.Uma outra coisa legal, é que este sistema por sua complexidade pode necessitar de mais de uma pessoa trabalhando em uma mesma ferramenta. Daí a formação de times pode fazer com que as pessoas se "reunam" em equipes.Tá aí.Alex_ps

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.