alisonalves 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Olá galera. Sempre entro em alguns sites muito bacanas de flash e vejo que os recursos musicais são bastante utilizados. Queria saber como vocês fazem para criar aquelas músicas. Vocês utilizam algum software específico? Eu não queria pegar uma música qualquer e colocar no meu site e sim criá-las eu mesmo. um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Eu utilizo o GoldWave, ele é muito bom para editar e cria músicas.SWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiozero 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Olá galera. Sempre entro em alguns sites muito bacanas de flash e vejo que os recursos musicais são bastante utilizados. Queria saber como vocês fazem para criar aquelas músicas. Vocês utilizam algum software específico? Eu não queria pegar uma música qualquer e colocar no meu site e sim criá-las eu mesmo. um abraço <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiozero 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Mano, o software mais fácil e usado para loops ainda é o fruit loops. Experimenta e veja como é facil e bacana trabalhar com ele. Abraços Sergio Zeromusica@institutomonitor.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiozero 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Mano, o software mais fácil e usado para loops ainda é o fruit loops. Experimenta e veja como é facil e bacana trabalhar com ele. Abraços Sergio Zeromusica@institutomonitor.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites