santista 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 ai alguem pode me explicar cada linha ded um codigo para fazer isso um campo para cadastro dee emial ai quando o cara se cadastrtar ira uma mensagem para o email deele falando que foi um sucesso ai o emial dele vai ser cadastrado em um bd e depois vai ter um sistema onde pega todos os email do bd e manda uma mensagem ao mesmo tempo para todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seifer 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Pra validar o e-mail, acho que esse código resolve(não faz mal verificar...): if(!ereg( "^([0-9,a-z,A-Z]+)([.,_]([0-9,a-z,A-Z]+))*[@]([0-9,a-z,A-Z]+)([.,_\,-]([0-9,a-z,A-Z]+))*[.]([0-9,a-z,A-Z]){2}([0-9,a-z,A-Z])?$", $_POST['email'] ) ){ print 'O e-mail digitado é invalido.'; } Pra enviar o e-mail, é necessáro o Send Mail ativado. A função que envia o e-mail é mail(). mail(e-mail,assunto,mensagem,"header"); exemplo: mail('suporte@imasters.com','Dúvida','Estou com uma dúvina nisso e ...',"Content-type:text/html;\nFrom: seifer@eu.com\n";) Se tiver dificuldades, provavelmente o Send Mail está desabilitado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites