igorcb 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 ae pessoal beleza, estou precisando imprimir o conteudo de um campo blob do firebird em modo texto, estou usando delphi 6.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2005 1hm.. usa um componente de acesso.... se for texto tmemo.lines.assign(tabelacampo);se for rtf trichedit.lines.assign(tabelacampo); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igorcb 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2005 eh, c/ componente de acesso da ok, mas no caso eu preciso acessar direto no campo da base ex: linha, coluna, queryobs.text Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igorcb 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 ae ninguem viu nada parecido ainda naum... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif to precisando muito dessa impressao. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 meu, na boa..modifica a classe do seu dataset..pega lá o fonte do delphi....cria lá um .asRichText[] e usa aquele squema lá em cima..[ eu ach oq você tá complicando mto coisa simples ] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites