Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gisela

Esqueci minha senha?

Recommended Posts

Se foce em php eu sei fazer, nunca tentei faze isso em asp :P mas em php eh bem facil, deve ser bem facil em asp tb....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo você pode colocar o email da pessoa em uma Session!Resgata ele em uma Session! tipo:Session("QuardaEmail") = Request.Form("email")Depois você valida esse email em um Select!tipo:Select * From emails where email=('" & Session("QuardaEmail") & "')basicamente isso depois você faz o envio com a email validado na session!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o codigo abaixo...quando o usuario nao existe ele retorna dizendo..porem quando existe...ele fica "pensando, pensando" e nao faz nada..

Alguem pode me informar o que esta errado please !!!

<%	Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\bd\dados\atualizacao.mdb"  session("login") = ""	Set rs = conn.Execute("select * from atualizacao where login = '" & request("login") & "'")	if not rs.eof then	 	 Dim mailSent 	 ' enviar e-mail 	 logmail = "Sua senha de acesso é: " & request("senha")   	  	 Set mailSent = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") 	  	 mailSent.From = "gisela@veanet.com" 	 mailSent.To =  "gisela@veanet.com" 	 mailSent.Subject = "Senha Atualização" 	  	 mailSent.Body = logmail 	  	 if Request("email") <> "" then     mailSent.Send 	 end if 	  	 Set mailSent = Nothing  Response.Redirect("show_registros.asp")  else   response.write "Usuário não encontrado!!!!"	end if  %>

Compartilhar este post

Link para o post

Meu bb!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif ... no bom sentido!!!

<% Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\bd\dados\atualizacao.mdb" session("login") = ""Set rs = conn.Execute("select * from atualizacao where login = '" & request("login") & "'")IF RS.EOF THEN response.write "Usuário não encontrado!!!!"ELSE  Dim mailSent  ' enviar e-mail  logmail = "Sua senha de acesso é: " & request("senha")      Set mailSent = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")    mailSent.From = "gisela@veanet.com"  mailSent.To =  "gisela@veanet.com"  mailSent.Subject = "Senha Atualização"    mailSent.Body = logmail    if Request("email") <> "" then    mailSent.Send  end if    Set mailSent = Nothing Response.Redirect("show_registros.asp")end if  %>

..tente usar esse codigo ae em cima!!!

Nas minhas programacoes(ou melhor enrolacoes) eu uso desse modo!!!

Ex: Tipo dias desses eu estava fazendo isso!!

IF RS.EOF THEN

SESSION("MSG") = " "

Response.Write( SESSSION("MSG") )

ELSE

Response.Write("Email encontrado!!!")

END IF

.... explicando o que era!!!

Se for o Final do Arquivo entao

mostre um espaco em branco , já se achar alguma coisa entao mostra EMAIL ENCONTRADO!!!!

....espero ter ajudado!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ela recebe valor nulo!!fiz isso justamente para nao imprimr nada!!Sei que poderia ter feito sem variavel para economizar no processamento do codigo, mais não fiz!!!! heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ai..confundiram minha cabeça !!!

O que devo fazer afinal???

Ele esta mandando e-mail para o usuario...mas fica processando e nao esta redirecionando para a pagina que solicitei

<%	Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\bd\dados\atualizacao.mdb"  session("login") = ""	Set RS = conn.Execute("select * from atualizacao where login = '" & request("login") & "'")	if not rs.eof then 	 Dim mailSent 	 ' enviar e-mail 	 logmail = "Sua senha de acesso é: " & RS("senha")   	  	 Set mailSent = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") 	  	 mailSent.From = "gisela@veanet.com" 	 mailSent.To =  "gisela@veanet.com" 	 mailSent.Subject = "Senha Atualização " 	  	 mailSent.Body = logmail 	  	 if RS("email") <> "" then     mailSent.Send 	 end if	 	 Response.Redirect("show_registros.asp")   	 Set mailSent = Nothing	  else   response.write "Usuário não encontrado!!!!"	end if  %>

Compartilhar este post

Link para o post

tenta colocar esse codigo em elseif tipo:<% Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\bd\dados\atualizacao.mdb" session("login") = ""Set RS = conn.Execute("select * from atualizacao where login = '" & request("login") & "'")if not rs.eof then Dim mailSent ' enviar e-mail logmail = "Sua senha de acesso é: " & RS("senha") Set mailSent = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") mailSent.From = "gisela@veanet.com" mailSent.To = "gisela@veanet.com" mailSent.Subject = "Senha Atualização " mailSent.Body = logmail Response.Redirect("show_registros.asp") Set mailSent = Nothing elseif RS("email") <> "" then mailSent.Send else response.write "Usuário não encontrado!!!!"end if %>

Compartilhar este post

Link para o post

ao inves de colocar assimResponse.Redirect("show_registros.asp") Set mailSent = Nothinginverta para assim Set mailSent = NothingResponse.Redirect("show_registros.asp")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.