Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mescalito

Brushes

Recommended Posts

Colorir um Brush?? :lol: Bem você pinta com o Brush normalmente ee depois mexe nos níveis em Imegm --> ajustar--. Níveis,,,, ou então se for para definir a cor defina do mesmo modo que define-se a cor de primeiro plano... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pense assim Mscalito sempre que você tiver alguma dúvida poste sem medo de ser feliz, ninguem nasce sabendo e ninguem é melhor que ninguem, além de tudo sempre alguem é melhor em uma coisa doque outra, as vezes tem gente que sabe mais dreamweaver (eu sou um pereba hehe) e tem gente que saca outras coisas, então não deixe de postar sua dúvida cara.. até mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caras..seguinte..nao sei se isso te serve tb..mas você pode aplicar um brush e com o balde de tinta colori-lo...eh so escolher as cores e clicar....da p/ misturar varias coresbeleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... eu só tenho a agradecer aqui! Valeu mesmo! O que me pego de surpresa foi que li o conceito de brushes que seria pinceis em preto e branco, entao nem tentei mudar o foreground e já saih postando aqui! Mas é o que você disse... esse é objetivo né, cada um sabe mais de algo e aqui compartilhamos isso...mais uma vez agradeço e se algum dia puder ajudar, estarei as ordens e taih algo legal também, misturar cores... Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.