crazybaby 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Olá pessoal! Alguns aqui do fórum já devem me ter visto por aqui!Eu sou usuário do fórum de ASP, e estou com uma proposta para vcs.Gostaria de revolucionar o fórum iMasters? Para isso todos teriam que colaborar! Principalmente o dono do iMaster, selecionando bons e participativos moderadores,administradores, manutenção e suporte para o fórum! Sem querer está sendo convencido mas acho q me daria um ótimo administrador do forum! Voltando a proposta, o fórum tem uma gigante qntidade de visita,é bastante conhecido,tem um bom conteúdo,muitos usuários, ou seja,tem tudo para ser o melhor! Então porque não é? Acho que o grande erro do fórum está em não ter administradores, manutenção e suporte (vamos rever isso, que tal fazer uma seleção?, tbm creio q umas imagens para cada um embaixo do avatar seria muito bom para identifikar, e tbm atualizar essa versaum do IPB). Também tenho mais oq reclamar,para q 6 moderadores na seção de asp?Não são todos que ajudam!e algumas vezes lá é uma baderna, te provo isso com esse link http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=ST&f=2&t=12450 (p.uta m.erda pra esse topiko fugiu 500% do assunto do forum de ASP e ainda com 6 moderadores naum conseguiram dar um jeito nesse topiko ,como se naum bastasse foram la e ainda postaram nele!), galera sem contar nos outros sub-foruns e talz......... então aki acabo de deixa o meu apelo pro forum imasters que juntos com a participação de todo iremos conseguir um forum melhor! Post aí um ideia ,solução,critica,sugestão,duvida,ou qlqer otra coisa, mas o importante é q post aki! flows :lol: ;) :P :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Da forma que você quer, somente se pagassem um salário de suporte pros moderadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Acho que o grande erro do fórum está em não ter administradoresAqui tem um errinho, temos sim administradores.o fórum tem uma gigante qntidade de visita,é bastante conhecido,tem um bom conteúdo,muitos usuários, ou seja,tem tudo para ser o melhor! Então porque não é?Sem ironia nem nada, mas pq você não acha que ele é o melhor?Também tenho mais oq reclamar,para q 6 moderadores na seção de asp?Não são todos que ajudam!A função do moderador não é de sempre ajudar! A grande quantidade acontece pois assim a possibilidade de se ter algum on-line é maior. (como o nosso amigo d.eleete deixou bem claro os Moderadores não recebem para ficar aqui!)e algumas vezes lá é uma baderna, te provo isso com esse link http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=ST&f=2&t=12450 (p.uta m.erda pra esse topiko fugiu 500% do assunto do forum de ASP e ainda com 6 moderadores naum conseguiram dar um jeito nesse topiko ,como se naum bastasse foram la e ainda postaram nele!)A pergunta inicial é sobre uma dúvida referente a ASP, o que aconteceu foi um momento de descontração, mas se lhe incomodou (a própria amiga -aparentemente- não se incomodou)tbm creio q umas imagens para cada um embaixo do avatar seria muito bom para identifikarPara mim (pessoalmente) acho que ficaria muito poluido esse visual mais clean do lay me agrada bastante!É como disse o D.eleete: Da forma que você quer, somente se pagassem um salário de suporte pros moderadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gastao 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Acho que o carzynenem deve estar revoltado pq nao obteve algum exito em algum post seu.!!!! estamos aqui para ajudar, Concordo com o salgado em tudo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Olha...nem quero entrar em discussão gratuíta, ainda mais na internet, e ainda mais neste conceituado fórum...mas penso assim, uma certa descontração, dosada e não excessiva, faz bem em qualquer ambiente. Acho que um fórum extremamente policiado, ficaria um ambiente chato e por demais carregado.Li o tópico "linkado" do fóurm ASP, e não o vi como ameaça a boa convivência e harmonia neste fórum...você, na sua empresa, nunca fez um break para o cafezinho??? Nunca comentou sobre seu time ontem, sobre como esta o dia, se chove muito ou pouco...nunca fez observações com outro colega sobre esta ou aquela colega de trabalho...pois bem...pq isto, estes momentos de descontração não podem ocorrer no fórum, desde de que com uso do bom senso!? Bem, não quiz parecer chato ou metido, mas apenas demonstrar minha opinião!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites