Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Nascimento

Como fazer redirecionamento de páginas??

Recommended Posts

Olá colegas,Estou com o seguinte abacaxi nas mãos: Executo uma rotina de banco de dados e ao final preciso avisar que foi executado e em seguida preciso redirecionar para uma URL específica.Ficou assim:<script> alert('Foi liberado usuário!'); ??????</script>Onde estão as interrogações é onde eu quero passar o comando de redirecionamento, qual seria este comando? Não estou conseguindo, já tentei algumas opções, mas nenhuma funcionou.Quem puder me ajude, por favor.Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Tudo bem?!Olha... em JavaScript você pode usar a instrução window.location = <caminho da página>;Por exemplo:

<script>  alert('Foi liberado usuário!');  window.location = 'liberados.html';</script>

Espero ter ajudado. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver em modo servidor, use Request.Redirect(url), mas se tiver em cliente, pode usar a propriedade href e o objeto window.location.reload();

 

tente...

 

att.

 

 

Olá colegas,

 

Estou com o seguinte abacaxi nas mãos: Executo uma rotina de banco de dados e ao final preciso avisar que foi executado e em seguida preciso redirecionar para uma URL específica.

Ficou assim:

 

<script>

  alert('Foi liberado usuário!');

  ??????

</script>

 

Onde estão as interrogações é onde eu quero passar o comando de redirecionamento, qual seria este comando? Não estou conseguindo, já tentei algumas opções, mas nenhuma funcionou.

 

Quem puder me ajude, por favor.

 

Grato!

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.