ezequielg 1 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Alguém sabe como parar o funcionamento do relógio do windows XP?Deixando bem claro que não quero apenas tirarda barra de espaço, eu quero fazer com que ele para de funcionar.Estou precisando muito disto.Já me disseram que não é possível, mas sei quevai aparecer algum fera que saberá coo fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Alguém sabe como parar o funcionamento do relógio do windows XP?Deixando bem claro que não quero apenas tirarda barra de espaço, eu quero fazer com que ele para de funcionar.Estou precisando muito disto.Já me disseram que não é possível, mas sei quevai aparecer algum fera que saberá coo fazer. pra qual finalidade isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Estou terminando o curso de programaçãoe um dos meus professores nos deu estedesafio.Você sabe como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GangsteR 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 E se você criasse um programa que atrassasse 1 segundo o relógio a cada segundo que passasse? Tipow, ele pega a hora atual e se ela mudar bota a hora como se fosse a registrada. Não funfa?Sei lá, só uma sugestão =)[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Não pode haver truques, tem que ser um botão queao ser clicado ele pare realmente o relogio e aoclicá-lo novamente o relógio volte ao normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Não pode haver truques, tem que ser um botão queao ser clicado ele pare realmente o relogio e aoclicá-lo novamente o relógio volte ao normal. Qual linguagem? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 O programa deve ser em Delphi.Pô galera ninguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 o registro do windows naum tem nenhuma flag e tal.. tipo 0 e 1 que ative ou desative o relogio?Se tiver eh molesinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 busca no google "stop clock windows" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites