Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tdeecken

Newsletter

Recommended Posts

Olá Pessoal!Estou montando uma newsletter que colhe os seguintes campos: 'nome', 'email', 'datanascimento'.Suponhamos que eu tenha um banco de dados para minha newsletter chamado 'newsletter.mdb'.Preciso criar uma página (com um form) que delete automaticamente os campos do cadastrado direto no banco de dados, caso ele queira se descadastrar.A página poderia se chamar, por exemplo, 'cancelarnewsletter.asp'.Alguém poderia me ajudar com este código?Agradeço desde já!Um grande abraço,Tiago Deecken

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça assim:<%if request("email") <> "" thenSet ibpslista = Server.CreateObject("ADODB.Connection")bd.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("SeuBancodeDados.mdb")SQLcampos = "delete from Tabelacadastro where email = '" & email & "'"bd.Execute(SQLcampos)%>Seu e-mail foi removido do banco de dados<%else%>O e-mai <%=request("email")%> não foi encontrado.<%end if%><form method="POST" action="cancelarnewsletter.asp'"> <p>E-mail<input type="text" name="email" size="20"><input type="submit" value="OK" name="OK"></p></form>

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Ricardorodh!Valeu pela sua ajuda... muito obrigado, era isso mesmo que eu queria.Um grande abraço,Tiago Deecken

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.