Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fladurc

fundos infantil

Recommended Posts

Olá minha esposa montou um Studio Fotografico Digital e possui alguns fundos porem para fazer fotos de crianças ela tem poucos fundos, gostaria de saber se tem como criar alguns fundos no PS ou se existem algum site que tenha alguns fundos. Desde já sou grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tb mexo com fotografia, você pode criar fundos no PS, comprar CD´s de fundos para usar em montagens, mas é mais fácil você fotografar com os fundos reais... Pq se você usar um fundo artificial, você terá que recortar a imagem q irá dar um trabalhão... Mas se você preferir assim faz o seguinte para facilitar: coloque um fundo que diferencie totalmente do primeiro plano (se a modelo for branca e usar uma roupa bege, coloque um fundo azul) assim você pode recortar facilmente com a vrinha mágica, ou o laço magnetico...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca procurei fundos pra por em fotos, mas ja usei plugin q vinha com uns. Mas nao eram infantis.Se procurar na net com certeza irá achar, só não sei se serão em alta resolução. Procure por "kids backgrounds", ou só "backgrounds" no Google.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu trabalho em um studio digital como arte finalistae aqui nos fazemos de duas maneiras...temos varios cds com uma porrada de fundos, bordas e tal... tudo em PSD...mais as vezes precisamos de um fundo que nao tem no meio desse monte...ai ou criamos o fundo e tal que precisamos ou entao recorremos aos famosos stocks photos.... tem alguns stocks bem loucos e FREE com qualidades bem altas !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria agracer ao Pedro e aos demais que sempre tem nos auxiliados. Coxão você é o cara certo, eu gostaria de saber onde eu compro estes CD, minha esposa trabalhou 10 anos em uma rede loja fotografica como fotografa, agora decidiu montar seu proprio negocio, o concorrente em termos de em termos de infra- estrutura e muito forte, porem minha esposa e muito conhecida na cidade, o que tá matando e que estamos começando e falta ainda alguns assessorios e fundos se você souber onde eu encontro estes cd eu te agradeço. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo aqui aonde eu trampotem varios cds que foram comprados em bancas de jornais mesmo saca...aqueles cds que vem tipo escrito "10.000 fontes + 10.000 imagens " e tal...de 9.90 ... sempre da pra pegar alguma coisa deles..mais nao é muitoos cds que tenho aqui a maioria nao foram compradosfoi tipo na base da troca e de conversa com outros caras de outros estudios ....e amigos que trampam como arte finalistas....seriao..te juro !tipo vem um cara la de outro estudio e tal.... nada como perguntar "o velho to precisando de umas bordas pra colocar nas fotos você nao tem la nao e tal ?" .... ai eu passava algo que tinha por aqui quando eles precisam tb....só que tipo...aqui o estudio nao é MEU né ...eu só trampo aki..ja no seu caso é meio f***.... pq o estudio é seu (da sua esposa) .... a concorrencia quer te fu*** e nao ajudar .....eu só nao te passo por net e tal.. pq sao muito grandes. (estao em psd) !!mais da uma procurada em bancas por cds de imagens e revistas de fotografias que ajuda um pouco.... sei que nao é muito! mas ...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi vendendo disso no mercado livre... não cliparts, esses fundos para montagem de fotografia mesmo..Dá uma procurada lá... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. Nao existe nada melhor q criar seus proprios fundos.. exclusividade... você usar sua ideia ... personalizar.. eh melhor... eu axo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza...criar os proprios fundo é bem melhor.... fica do jeito que voce quer......alem de ser muito divertido ehehehhe !!!mais acho que o caso dele é mais urgencia...pois pelo que entendi abriu o studio agora (to certo ???!!!).... e precisa de material.... !! e é meio fod* .. isso varia muito dos recursos ($$$) de cada pessoa tb né.... hehe ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao o mercadolivre resolve o problema... solucoes boas e baratas... batidas.. mas resolvem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, pelas dicas e como o Coxão falou eu tenho uma certa urgencia e as pessoas querem tirar foto dos filhos com o fundos ja conhecidos ex. ( fazendinha , Moranguinho Bla bla bla... ) e outra e que eu não domino o PS estou começando mas o mercado livre é uma boa ideia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fladurc, estou na mesma situação que você, precisando desses fundos para studio. Me adiciona no msn ai que podemos trocar informações do que eu ja consegui com o que você conseguiu, abraços.ra--fael@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao o mercadolivre resolve o problema... solucoes boas e baratas... batidas.. mas resolvem....

Olha quem apareceu.. o garnde Quiv Br...some mais nao cara... :rolleyes: e eu ja vi b a venda CDs deste tipo aee só no sei se são legítimos.fiquem na paz aeeeee http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal sou fotografa e tenho um studio fotografico trabalho com fundos infantis e é minha irmão quem faz para mim é o trabalho dela sevocês estiverem interessados manda um imail pra mim e eu mando as fotos pata vocês, eles são um sucesso aqui faço muitas fotos legais com eles.

boa tarde pessoal valeu!!!!meu email reginajpeg@yahoo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Regina, verifique a data dos posts antes de postar.

 

Veja que a última resposta foi em 13 abril 2007 - 19:22.

 

Não fique ressucitando tópicos antigos, isto pode ser considerado flood.

 

Se você quer divulgar o seu trabalho, favor visitar a área correta para isso, lá você poderá ter um retorno melhor...

 

Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios - Oferta de Trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.