Heidji 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Eu estava usando o behavior "Abrir janela do navegador" (popup dimensionado) e defini como onclick. Deu tudo certo, quando eu clico em cima da imagem que defini o behavior (comportamento) abre o popup, só que falta uma coisa!Toda vez que há um link clicável, se colocar o cursor do mouse em cima em vez de seta aparece a mãozinha certo? Mas no behavior não acontece isso!!!! como fazer isso!Eu já tentei fazer uma gambiarra colocando um # no campo do link só que não fica legal dependendo da página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GonzO 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Cara... eu faço assim com o meu, no campo link la embaixo na barra de propriedade (eu pelo menos dexo embaxo), dexo escrito isso: java script:; , mas isso nun tem nada a ver com javascript mas eu dexo assim do mesmo geito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 usa CSSwww.tutcss.hpg.com.brAlica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando.guerra 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 coloca # no link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites