Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

abmargb

Windows XP dando pau

Recommended Posts

Eu estou com o seguinte problema numa maquina...Inicialmente ele reiniciava apos o boot... daí eu passei chkdsk no console de recuperação e nada... daí eu decidi formatar o HD e reinstalar o windows, porém ao fazer o primeiro logon o computador dava restart... então eu passei o chkdsk novamente... consegui fazer o logon, mas quando eu reiniciei a maquina ela voltar a reiniciar sozinha... aparecendo uma tela azul bem rapido... que não dá pra ler :( O que eu faço?? Preciso de ajuda urgente ...Será que problema de hardware?Agradeço antecipadamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só É um duron 1.8 GHz 128MB (um pente) HD de 40 GB As temperaturas estão normais, nada de superaquecimento. Desativei a opção de reinicialização automatica, e o erro é o seguinte: Irql_not_less_or_equal e no final da tela diz que o arquivo ntfs.sys está danificado Ele funcionava perfeitamanente bem a uma semana atrás... Eu acho que não seja problema na memória porque o pente é novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só

É um duron 1.8 GHz

128MB (um pente)

HD de 40 GB

As temperaturas estão normais, nada de superaquecimento.

Desativei a opção de reinicialização automatica, e o erro é o seguinte:

Irql_not_less_or_equal

e no final da tela diz que o arquivo ntfs.sys está danificado

Ele funcionava perfeitamanente bem a uma semana atrás... Eu acho que não seja problema na memória porque o pente é novo.

<{POST_SNAPBACK}>

O pente ser novo naum dah 100% dele estar funcionando corretamente, pois jah comprei várias coisas novas pra PC e vem com problema (trabalho em empresas cuidando da parte de equipamento a mais de 8 anos), como por exemplo na minha propria máquina eu tenho dois pentes de 256 e eu soh consegui instalar o windows utilizando 1 pente, se tivese os dois pentes ele dava pau na instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.